• 0
Sign in to follow this  
rockbilly

Passando Variaveis Para Um Pop Up!

Question

Olá pessoal,

Tem como ao dar um submit em uma página de cadastro abrir um pop up com as variáveis passadas para este pop up e a página submit ficar estática, ou seja, preservando os valores, pois meu cliente quer q o formulário não seja apagado para q ele possa continuar inserindo sem necessitar começar de novo a preencher os campos. Se eu conseguir resolver passar as vars para um pop up e deixar a página do submit com os campos preenchidos, resolvi por demais o meu problema.

alguém pode me dar uma luz! preciso muito disso.

Agradeço a boa vontade.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Utiliza variáveis de sessão! Aí você pode recuperar elas na popup... smile.gif

Qualquer problema, posta aí!

Falou!

• 0

Opa, beleza Illidan?

Mas como faço para pegar por ex campos como: nome, email, endereço e passar para um pop sem dar submit? você poderia me passar a lógica?

Abraços e vlw a força!

• 0

beleza, cara! E com vc, tudo bem?

Bom, você quer mandar essas variáveis sem dar submit, certo? Mas elas já está definidas? Se não, você vai precisar definí-las de alguma forma.

Pra definir a variável de sessão, você começa o código da página com um session_start(). Aí é só você definir assim:

$_SESSION['nome'] = $nome;

$_SESSION['email'] = $email;

...

certo? Aí, na popup, você inicia o código com um session_start(), tb... e pronto. As varáveis $_SESSION['nome'], ... , já devem estar disponíveis na popup. Entendeu?

Falou! Abraços!