Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passando Variaveis Para Um Pop Up!


rockbilly

Pergunta

Olá pessoal,

Tem como ao dar um submit em uma página de cadastro abrir um pop up com as variáveis passadas para este pop up e a página submit ficar estática, ou seja, preservando os valores, pois meu cliente quer q o formulário não seja apagado para q ele possa continuar inserindo sem necessitar começar de novo a preencher os campos. Se eu conseguir resolver passar as vars para um pop up e deixar a página do submit com os campos preenchidos, resolvi por demais o meu problema.

alguém pode me dar uma luz! preciso muito disso.

Agradeço a boa vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

beleza, cara! E com vc, tudo bem?

Bom, você quer mandar essas variáveis sem dar submit, certo? Mas elas já está definidas? Se não, você vai precisar definí-las de alguma forma.

Pra definir a variável de sessão, você começa o código da página com um session_start(). Aí é só você definir assim:

$_SESSION['nome'] = $nome;

$_SESSION['email'] = $email;

...

certo? Aí, na popup, você inicia o código com um session_start(), tb... e pronto. As varáveis $_SESSION['nome'], ... , já devem estar disponíveis na popup. Entendeu?

Falou! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...