Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faço Para Instalar Um Banner Rotativo No Serv


Guest Fabiano

Pergunta

Pessoal.. desde já.. obrigado pela atenção... O problema é o seguinte.. eu pago um servidor na queal me dá a opção de diretório cgi.. no próprio servidor, já oferece algumas ferramentas em CGI.. A dúvida é a seguinte.. eu quero colocar uma opção de banner rotativo em meu site.. na qual em CGI.. fiz o download daqui da wmonline, na qual veio zipado.. descompactei e vi alguns arquivos em cgi e outros em htm.. a pergunta.. para eu fazer funcionar, eu tenho que jogar tudo no diretorio cgi do meu servidr? como faço para que isso funcione...

obrigado a todos

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest portalwebmaster.net
A estrutura dos diretórios deve ser mantida como está no arquivo compactado(provavelmente).

bom cara mais caso da maneira q veio o script estiver tudo em uma pasta só não se esqueça de que arquivos .html não rodam dentro da pasta cgi-bin, a não ser q você m,ude as permissões dela

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A estrutura dos diretórios deve ser mantida como está no arquivo compactado(provavelmente).

bom cara mais caso da maneira q veio o script estiver tudo em uma pasta só não se esqueça de que arquivos .html não rodam dentro da pasta cgi-bin, a não ser q você m,ude as permissões dela

t+

Pode ser rodado da seguinte forma:

<File cgi-bin/*.htm>

Order Allow, Deny

Allow From All

</file>

<File cgi-bin/*.html>

Order Allow, Deny

Allow From All

</file>

Adicione isso na configuração do Apache.

Mas provavelmente os arquivos estão da forma que devem ser adicionados no diretório root do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Fabiano,

Você deverá descompactar os arquivos. Enviar os arquivos CGI para o diretório cgi e dar a permissão 755 (chmod) neles. E deverá enviar os arquivos HTML para a pasta onde ficam seus HTML's.

Assim que fizer isso, configure direito no arquivo de configuração do sistema ou nos próprios arquivos CGI os caminhos internos para os HTML e arquivos CGI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...