Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sem Criatividade!


KrauzzeR

Pergunta

Aew galera, é o seguinte...

Estou terminando de fazer o meu site, que é do canal da cidade de Maceió-AL.

Achei, esta fígura abaixo muito interessante para o logo de meu site, então decidi fazer por mim mesmo!

Mas cai entre nós, o resultado não ficou lá bom, e é justamente por isso que estou aqui, pra pedir que me ajudem. Ai estão as duas imagens, a original e a que eu editei, alguém poderia me ajudar?

Ajudar como? pow, toda ajuda é válida, sei lá, dando mais vida aos textos, fazendo algo mais criativo, colocando algum efeito na imagem, como por exemplo: scan lines!

Falando nisso, no Fireworks MX, como que eu coloco Scan Lines na imagem?

Desde já agradeço a colaboração de todos!

Eis a imagem original:

user posted image

Eis a imagem editada por mim:

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aew Aqua Blue...

Direitos autorais, eu acho que essa imagem não tem não.

Pois a mesma, foi retirada de um CDROM, na pasta web objects.

Bem, creio eu que uma revista não iria distribuir algo, que tenha seus direitos reservados, num peguei em nenhum site não pow essa imagem, eu a "comprei" em um CDROM!

Desde já agradeço toda a tua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aew bl!nkz!n....

Seguinte, ta massa a imagem, mas você poderia me fazer uma alteração básica?

Tipo, é apenas tirar o acento no nome Maceió, e colocar apenas Maceio (sem acento)

Pode ser?

Desde já agradeço

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ótimas idéias, contudo me incomoda levemente a sensação de que o efeito bevel n' boss do logo não acompanhar a resolução da imagem, talvez fosse o ideal você desenhar um logotipo bem atrelado a idéia de natureza e festa, algo parecido com o que vemos em camisetas por ai, isso ajudaria até seu site a ganhar dimensões além da internet.

Ah, e quanto a discussão dos direitos autorais, visitem:

http://creativecommons.org

É uma nova proposta de patentes bastante interessante, simples e direta. No site vocês encontram vídeos ( swf ) descrevendo o sistema, em portugues inclusive. vale a pena conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
huh.gif Sem querer te zuar... gostei não. mas quem decide não sou eu... ainda to bolando algo extraordina´rio vou fazer amanhã quando chegar em casa... agora eu vou dormirZzZzZzZzZzZzZzZzZz...

Aew amigão...

Infelizmente nenhum desses logos me agradou, to esperando o teu!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...