• 0
Sign in to follow this  
serraventura

Campo P/ Textos Longos...

Question

Alguém sabe me dizer se é possivel no access ter um campo para texto que ultrapasse a barreira de 255 caracteres??.........por exemplo tem sites de inclusão de curriculo q dão campos para escreverem textos....que ultrapassam muito mais de 255 caracteres........é possivel fazer isso em access??? se não for possivel......vocês sabem me dizer qual banco de dados q geralmente usam pra esse tipo de dados??

sei q isso também poderia ser feito com arquivos *.txt ....... poreem essa opção não me serve...

valeu galera!!

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

eu to meio sem tempo de entrar no forum........por isso demorei a responder.......mas vou testar isso...vou procurar essa opção........qualquer koisa.....te falo!!

valeu!!

• 0

Tava dando uma plhada e realmente esse tipo de campo memorando vai me ajudar.........mas também li algo sobre Objeto OLE que poderia deixar meu texto formatado........Tu sabe dizer algo melhor sobre ele??

• 0
Guest - Diego -

Ele vai te ajudar a colocar em um formulario sem que você possa salva-lo.....isso pelo jeito não seria legal, pois depois se você quisesse puxar um relatório com os textos

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this