Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualizar Bd!


serraventura

Pergunta

Por exemplo eu tenho um BD na net em um site...esse banco de dados já tem mais de 100 clientes cadastrados.....porem preciso ter mais informações desses clientes......entaum eu preciso colocar novos campos nesse bd.....sem perder as informações já gravadas........é possivel fazer essas alterações no bd sem ter q parar o site.....???

ou eu vou ter q parar o site por algumas horas......baixar o meu bd altera-lo ...depois colocalo denovo no servidor e aí sim colocar o site em funcionamento novamente....terei q fazer esses procedimentos com o site???

aaaahhhhhh!!!!!!! outra duvida.....

é possivel exportar as informações do bd em access ...pra depois passa-las pra um bd em sql server???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

fala ae,,,, eu já passei pela mesma situação que a sua e fiz exatamente o que você descreveu, baixei meu bd, atualizei os campos e coloquei na net de novo... so que eu criei paginas para estar adicionando os dados, para não ficar dfemorado o upload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...