Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Que Curso Eu Faço


Manwë Súlimo

Pergunta

Pessoal, eu to precisando fazer um curso, to precisando realmente saber programa, porque meu trampo ta exigindo cada dia mais, e só perguntando pra vocês não da ehehehehe

eu faço um curso do VB+MSSQL ou um de VB.NET????

eu preciso saber o VB+MSSQL, mas um conhecido meu falou que o VB 6 já era e o que pega agora é o VB.NET...

o que eu faço??

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
não, ele não vai pagar...

e o q é mcsd??????

até mais

M - Microsoft

C - Certificate

S - Solution

D - Developer

São os Cursos da microsoft e tals..

você pode achar mais sobre isso em:

www.bf.com.br

www.impacta.com.br

www.fastraning.com.br

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother...

Nâo vou lhe dar uma resposta concreta..Mas, acho que posso ajudar a sanar um pouco a sua dúvida.

Primeiramente, recomendo-lhe a leitura dos seguintes tópicos:

Tópico 1

Tópico 2

Agora, com relação a sua dúvida...

Brother, acho que assim cara...

estou começando a mexer com o MySQL (nada a reclamar desse Banco de Dados). Se você vai procurar um cursinho assim de MySQL saí por volta de 1000 e lá se vai cassetada cara. Muitos aprendem mexendo. Tanto é que aprendi SQL - Server mexendo. Tem várias apostilas por aí e tudo mais. Porém, se você pretende mesmo crescer (acho que esse é o objetivo de todos nós!) na área de programação, os caras pedem muito o domínio do Oracle, SQL-Server (ambos não vem ao caso) e do MySQL cara. Aí vem a importancia de sabê-lo.

Porém a plataforma .NET é show cara...

O VB.NET, mais precisamente, mudou bastante cara. Ficou mais orientado ao objeto e ainda vai crescer muito. Muitos, assim como eu e o PiGmEu, por exemplo, quebramos a cabeça com coisas simples cara, mas que em VB.NET é meio complicado. Hoje, já tem várias apostilas, alguns artigos e até cara que encara escrever colunas em .NET (tio Macoratti e outros). Vou te dizer que não é fácil aprender o .NET cara mas que também não é tão difícil assim. Acho que vai muito de cada cara. Se o cara tem tempo e realmente tá a fim de aprender mano, ele faz um p*** corre e aprende...wink.gif

Acho que mostrei os dois lados da coisa. Falei pouco sobre o .NET pois os dois posts que te mandei fala muito sobre a plataforma wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom tudo que eu já sei até hj é funçando, só fiz um curso de ASP q não aprendi muito e o resto foi fuçando.. SQL-Server eu to aprendendo fçando, ams o problema é que muitos lugares querem o certifiado, por isso que as vezes eu penso em um curso entendeu??

mas valeu mesmo pelas dicas..

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então..

eu não só entendi como também sei que um certificado pesa muito. Melhor ainda se tem peso ICS wink.gif.

Mas só dei aquelas dicas mano pelo seguinte...Você tem que analisar e ver o que achar melhor para você cara. Falei um pouco sobre os dois, agora você escolhe qual você quer fazer e/ou ter primeiro wink.gif

Vê os custos que cada um te dará....e se tem muita diferença de preço, veja o que pode ser feito com a grana que vai te sobrar (lembre-se de doar 50% do dinheiro que sobrar prá mim hein wink.gif).

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...