• 0
Sign in to follow this  
Manwë Súlimo

Que Curso Eu Faço

Question

Pessoal, eu to precisando fazer um curso, to precisando realmente saber programa, porque meu trampo ta exigindo cada dia mais, e só perguntando pra vocês não da ehehehehe

eu faço um curso do VB+MSSQL ou um de VB.NET????

eu preciso saber o VB+MSSQL, mas um conhecido meu falou que o VB 6 já era e o que pega agora é o VB.NET...

o que eu faço??

até mais

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

seu trampo q vai bancar os cursos?? se for.. se mata de estudar e faz um MCSD.net ! smile.gif

Um dia eu vou fazer.. mais fazendo facul... vixi já quebra as pernas =(

• 0
não, ele não vai pagar...

e o q é mcsd??????

até mais

M - Microsoft

C - Certificate

S - Solution

D - Developer

São os Cursos da microsoft e tals..

você pode achar mais sobre isso em:

www.bf.com.br

www.impacta.com.br

www.fastraning.com.br

=)

• 0

Brother...

Nâo vou lhe dar uma resposta concreta..Mas, acho que posso ajudar a sanar um pouco a sua dúvida.

Primeiramente, recomendo-lhe a leitura dos seguintes tópicos:

Tópico 1

Tópico 2

Agora, com relação a sua dúvida...

Brother, acho que assim cara...

estou começando a mexer com o MySQL (nada a reclamar desse Banco de Dados). Se você vai procurar um cursinho assim de MySQL saí por volta de 1000 e lá se vai cassetada cara. Muitos aprendem mexendo. Tanto é que aprendi SQL - Server mexendo. Tem várias apostilas por aí e tudo mais. Porém, se você pretende mesmo crescer (acho que esse é o objetivo de todos nós!) na área de programação, os caras pedem muito o domínio do Oracle, SQL-Server (ambos não vem ao caso) e do MySQL cara. Aí vem a importancia de sabê-lo.

Porém a plataforma .NET é show cara...

O VB.NET, mais precisamente, mudou bastante cara. Ficou mais orientado ao objeto e ainda vai crescer muito. Muitos, assim como eu e o PiGmEu, por exemplo, quebramos a cabeça com coisas simples cara, mas que em VB.NET é meio complicado. Hoje, já tem várias apostilas, alguns artigos e até cara que encara escrever colunas em .NET (tio Macoratti e outros). Vou te dizer que não é fácil aprender o .NET cara mas que também não é tão difícil assim. Acho que vai muito de cada cara. Se o cara tem tempo e realmente tá a fim de aprender mano, ele faz um p*** corre e aprende...wink.gif

Acho que mostrei os dois lados da coisa. Falei pouco sobre o .NET pois os dois posts que te mandei fala muito sobre a plataforma wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

• 0

Bom tudo que eu já sei até hj é funçando, só fiz um curso de ASP q não aprendi muito e o resto foi fuçando.. SQL-Server eu to aprendendo fçando, ams o problema é que muitos lugares querem o certifiado, por isso que as vezes eu penso em um curso entendeu??

mas valeu mesmo pelas dicas..

até mais

• 0

Então..

eu não só entendi como também sei que um certificado pesa muito. Melhor ainda se tem peso ICS wink.gif.

Mas só dei aquelas dicas mano pelo seguinte...Você tem que analisar e ver o que achar melhor para você cara. Falei um pouco sobre os dois, agora você escolhe qual você quer fazer e/ou ter primeiro wink.gif

Vê os custos que cada um te dará....e se tem muita diferença de preço, veja o que pode ser feito com a grana que vai te sobrar (lembre-se de doar 50% do dinheiro que sobrar prá mim hein wink.gif).

Abraços,

William Rodrigues