Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Design De Botão De Comando


rodfraga

Pergunta

É possível mudar o design de um botao de comando? POr exemplo, aquela forma que você cria quando insere um(normalmente um retangulo), é possivel que um amigo meu desenvolva em fireworks, um botao azul retangular arredondado por exemplo?E eu o coloque no lugar dos botoes de comando normais?.Se sim, como?

De repente a saida está óbvia, mas eu ainda não achei.

Muito obrigado desde já

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

da pra modificar os botoes com APIs(não sei os nomes, provavelmente o Gray deve saber)..

mais no seu caso, eu pediria para esse seu amigo fazer os botoes e voce usava umas Images de botoes...

tipo, voce ia fazer um botao com imagens, ele ia ter q fazer pra você uma imagem de botao normal, e uma de um botao precionado... e nisso voce fazia as jogadinhas de Images!

fora isso... pelo vb normal não sei.. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe uma ocx chamada Lvbuttons (acho q é esse o nome), da pra criar alguns botões um pouco diferentes desses que estamos acostumados .....

eu tenho aqui mas não lembro onde peguei sad.gif ....se lembrar ou post huh.gif

não sei se vai se vai pra fazer q o aragorn13 esta querendo mas já é um começo biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
da pra modificar os botoes com APIs(não sei os nomes, provavelmente o Gray deve saber)..

mais no seu caso, eu pediria para esse seu amigo fazer os botoes e voce usava umas Images de botoes...

tipo, voce ia fazer um botao com imagens, ele ia ter q fazer pra você uma imagem de botao normal, e uma de um botao precionado... e nisso voce fazia as jogadinhas de Images!

fora isso... pelo vb normal não sei.. =(

Eu também recomendaria isso. Você deve ter reparado que os botões do XPlayer são todos gráficos. No caso, o que utilizei foram justamente pictureboxes para tal.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...