Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pci Card


emilho

Pergunta

Formatei meu pc e instalei todos os drives só que quando vou conectar na internet da uma mensagem assim "a porta foi desconectada devido a uma falha de hardware", eu acho que tem haver com esse dispositivo "PCI Card" que está como dispositivo desconhecido

Por favor preciso de ajuda urgente

Até o momento muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, é só você ver que placas PCI você tem plugadas na placa mãe e quais você tem instaladas (com driver) no pc... ai você descobre qual tá com problema..............................

agora, provavelmente o modem q não tá bem instalado mesmo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entra em www.driversguide.com.br e procura pelo driver pra esse modem para o seu windows..........

mas um ps.: se você procurar aqui no fórum é possivel q você encontre links para o download dele......

q SO é o teu?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então oque dewvo fazer é um modem PCtel HSP56 Micromodem

falow

acho que esse modem nem é PCI acho que é slot ISA acho que é ISA não me lembro o nome direito

é um modem que vai em pé na placa mãe

pode ser isso que esteja acontecendo ele vai procurar na porta PCI e não encontra nada

bvom eu vi uma pessoa que usa e era assim

e vai no site indicado e procure outro drive

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se form moden on-board da pcchips tipo HSP 56 ocorreu o mesmo caso comigo

Eu comprei o pc veio com windows xp tirei fora esta porcaria e instalei o windows 98 se porem ocorria um erro na porta que não era possivel encontrar o modem etc... o mesmo caso seu

então instalei o windows me beleza aceitou e o modem funcionou

então eu acho que o windows 98 não tem os drivers necessarios para funcionar com os driveres do cd de instalacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O_o

meu.... faça o q fizer não instale o ME não............

é muito mais vantajoso você instalar o 98 (isso se o seu pc não der conta do XP, se vc tiver pelo menos 256Mb ram e um processador 500Mhz instala o XP PRO) e pegar os driver atualiados na net........ o win ME é muito problemático (quem fala q não tem problema com ele é porque nem deve usar o pc direito)...........................

eu aconselho sim você a instalar o XP....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade eu acho o windows xp muito pesado para carregar o windows me é muito rápido e não consome tanta memoria

Sobre bugs qualquer um deles tem, iclusive o xp é muito mais facil de se invadir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, qualquer win é fácil de se invadir... depende APENAS do usuário que está na máquina...........

agora....

você vai vir me falar q o XP tem tantos Bugs quanto o ME????

desculpa cara, mas isso é bobagem...

além do q o XP é um dos sistemas mais ESTÁVEIS que a MS já criou.... na verdade ele é o MAIS estável para usuários domésticos (lembrando q o 2000 e outros superiores são para rede ou servidores).........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...