amos Posted June 22, 2004 Report Share Posted June 22, 2004 Eu postei uma dúvida sobre um problema na minha sessão e todos disseram que necessitava do "session_start();" antes de tudo...Mas tipo assim não precisa usar o set_cookie antes de abrir a sessão? e depois enviar um "header'agradeço desde já amigos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Illidan Posted June 22, 2004 Report Share Posted June 22, 2004 Não, sessão e cookie são coisas diferentes. Se você vai trabalhar com sessões, você precisa dar um session_start() antes do código, mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 amos Posted June 23, 2004 Author Report Share Posted June 23, 2004 Pô.. vlw mesmo parece que deu certo...obrigado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
amos
Eu postei uma dúvida sobre um problema na minha sessão e todos disseram que necessitava do "session_start();" antes de tudo...
Mas tipo assim não precisa usar o set_cookie antes de abrir a sessão? e depois enviar um "header'
agradeço desde já amigos...
2 answers to this question
Recommended Posts