Guest - GuiWeb - Posted June 23, 2004 Report Share Posted June 23, 2004 Olá, tem um caso que observei em várias máquinas.Tenho um cliente que pediu formatação e instalação do WIN98 SE, fiz isso, instalei a placa de vídeo e tudo.. ps.: a placa é onboardPorém, continuo com o problema: o vídeo não pode mudar de resolução e tenho problemas de cor!QUE EU FAÇO?! se coloco winxp ou 95, fanciona! já não é o primeio pc que vejo com isso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted June 23, 2004 Report Share Posted June 23, 2004 você instalou o driver correto para a placa?outra coisa, a placa de video é onboard, né?Dê uma olhada na BIOS da maquina, e veja quanto de memoria está disponivel para vídeo.Tambem, tente ver se esta disponivel, nas propriedades de video o modo de cores Hight Colorate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - GuiWeb - Posted June 23, 2004 Report Share Posted June 23, 2004 o driver está corretissimoé onboarde não está disponivel nas propriedades está opção;quanto a bios, eu irei ver daki instantes, quanto seria a melhor opção para uma on? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - Gui - Posted June 23, 2004 Report Share Posted June 23, 2004 NADA! NADA NADANADA..tentei mudar na bios a opção de memoria, para 256mb de ram, nada..128, nada..mudei o perfil de cor, nada!!!!QU FAÇO!!?!?HELPPP SOCORRO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - gUI - Posted June 23, 2004 Report Share Posted June 23, 2004 NADA! NADA NADANADA..tentei mudar na bios a opção de memoria, para 256mb de ram, nada..128, nada..mudei o perfil de cor, nada!!!!QU FAÇO!!?!?HELPPP SOCORRO! Eu mudei na Graphci Win Szie para 128mb, esta certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted June 23, 2004 Report Share Posted June 23, 2004 olha, não sei qual é o modelo de sua BIOS, mas cada uma tem uma tela diferente.Tente achar algo como: Share Video MemoryEu sempre coloco de 8 até 32. Mais que isso não adianta muito..Qual o modelo da placa de video?Qual o modelo da placa mae? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - GuiWeb -
Olá, tem um caso que observei em várias máquinas.
Tenho um cliente que pediu formatação e instalação do WIN98 SE, fiz isso, instalei a placa de vídeo e tudo.. ps.: a placa é onboard
Porém, continuo com o problema: o vídeo não pode mudar de resolução e tenho problemas de cor!
QUE EU FAÇO?! se coloco winxp ou 95, fanciona! já não é o primeio pc que vejo com isso!
5 answers to this question
Recommended Posts