Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Fundo Da Imagem

Joaozava

Question

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

cara aquele xadrez no fundo significa que o fundo de sua imagem esta transparente, não fica preocupado com o tamanho do xadrez.... deixa isso pra la,

pra você diminuir uma imagem, ou você usa a ferramenta de cortar, crop, ouvai no menu imagem e lá tem alguma coisa pra redimencionar a imagem...

to sem fw no momento mas é purai pra diminuir ou aumentar a img...

vwl, qualquer coisa posta ai.... biggrin.gif

• 0

Mas aconte que eu não quero cortar a imagem quero que ela diminua com se fosse mudar o width dela em html.

Quando você abre uma imagem tem as propriedades em baixo certo?, então foi la que eu mudei o tamanho, e quando eu exportei pra jpg, a area que tava o xadrez ficou como se fizesse parte da imagem....

Pra evitar q a img seja cortada centralize a img no centro tanto verticalmente quanto horizontalmente assim de o tamanho das canvas do tamanho da sua img.

se fizer isso da certo??

como q faz.. hehhe, eu não sei nada de fw!

valeu pela ajuda!! smile.gif

• 0

Vou te explicar direito vai: Aquele xadrez atrás faz parte do fundo da img por isso q quando você exporta ele conta o xadrez por o xadrez faz parte da img pra você poder deixa-lo certinho pegue sua img.

Deixe-a do tamnho q você quer.

Vai no menu Janelas (windows) alinhar (aling) clica e sobre a opção to canvas e seleciona o centralizado depois vai nas propriedades do documento e diminui o tamanho do documento ao tamanho da sua img e pronto você terá só sua img com o fundo ajustado ao tamanho de sua img.