Guest - Douglas - Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Eu estou escrevendo um texto sobre uma imagem, mas algumas partes da imagem de fundo a cor do texto se confunde com o fundo. Há alguma opção de inserção de Contorno nas letras ? assim o contorno realçará a letra e não confundirá com o fundo.me ajudem !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serraventura Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 tente usar outra fonte............ www.1001freefonts.comexiste muitas fontes com contorno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 da sim.....mas pra isso você tem q vetorizar a letra....tipo......escreve ae..STRUTER.........rs......ae seleciona a palavra, aperta duas vezes CTRL+B(uma pradividir a palavra em letras e otra pra vetoriza) ae é só usar la a ferramenta link bottle, ou algum nome parecido, quando você clicar na letra vetorizada, vai ser criada uma borda nela......falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas - Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 valeu pela dica, até funcionou, mas só com letras que são outline..as outras na hora q eu clico ela seleciona a letra inteira sem borda..mas já consegui sim fazer o q eu queria..valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Douglas -
Eu estou escrevendo um texto sobre uma imagem, mas algumas partes da imagem de fundo a cor do texto se confunde com o fundo. Há alguma opção de inserção de Contorno nas letras ? assim o contorno realçará a letra e não confundirá com o fundo.
me ajudem !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.