Guest *pedro* Posted June 24, 2004 Report Share Posted June 24, 2004 oi pessoal podem-me dizer se conhecem algum programa que deia pra filmar o que se esta a passar no monitor o que faço, etc ....e que eu quero filmar os meus jogos. Ajudem-me. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted June 24, 2004 Report Share Posted June 24, 2004 o windows encoder, ele captura a telaate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Coringa Posted June 25, 2004 Report Share Posted June 25, 2004 o windows encoder, ele captura a telaate mais isso mesmo.. mas é windows media encoder.. tem no site do media player pra baixar..segue o link.Codificador do Windows Media 9 Series Downloadqqer duvida posta ae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted June 26, 2004 Report Share Posted June 26, 2004 tem no superdownloads tambem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest *pedro*
oi pessoal podem-me dizer se conhecem algum programa que deia pra filmar o que se esta a passar no monitor o que faço, etc ....
e que eu quero filmar os meus jogos. Ajudem-me.
3 answers to this question
Recommended Posts