• 0
Sign in to follow this  
peace

Animação Na Troca De Imagem

Question

tudo bem

eu fiz aquele album de fotos tipo thumbs voce enconsta o mouse em uma imagem e ela aparece maior do lado.

Tem como a gente colocar uma animação na hora de desaparecer e aparece a imagem?

igual a gente encostar na figura e invés dela aparecer normal, ela aparece com um tipo de efeito como vem meio apagada depois fica normal, essas tipos de animações.

tem como?

abraços

muito peace

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

TER TEM, MAS TEM QUE SER FEITO NO FLASH DA MANEIRA QUE VOCE QUER

• 0

Tu queria tipo um efeito de transição de do slide, no fireworks não tem como, apenas no flash, tu precisa enteder de action script para isto. Faça um curso na iped.com.br sobre flash.

• 0

Que propaganda... mas tudo bem. acho q para ele ter uma diéia de tyrasição de slides não vai precisar fazer o curso mas é sempre bom. eu te recomendo sim fazer no flash. mas acho q com um pouco de criatividade ele consegue fazer algumas trasição e com action script no máximo stop;() gotoandplay;() gotoandstop;()... comandos básicos. isso ele consegue aprender na Flash Master você não vai aprender como faz a trasições mas vai apreder alguns AS(Action Script)

• 0

Ae... vou indicar um programinha bom d+... pra quem não intende de action script... ele é perfeito... swish v2.0 ou superior não é?... mas o meu é esse ai e eu estou mtu satisfeito... se liga... o basico... você insere um texto... uma figura clica com o botao direito no frame desejado e manda o efeito... exporta pra .swf .avi, entre outros... aconselho mesmo! mas nada como o macromedia flash não é?!?

haha... ta dada a dica... abraço!

ah... o prog é pago... mas pra qm tem kazaa não é?......