Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Animação Na Troca De Imagem


peace

Pergunta

tudo bem

eu fiz aquele album de fotos tipo thumbs voce enconsta o mouse em uma imagem e ela aparece maior do lado.

Tem como a gente colocar uma animação na hora de desaparecer e aparece a imagem?

igual a gente encostar na figura e invés dela aparecer normal, ela aparece com um tipo de efeito como vem meio apagada depois fica normal, essas tipos de animações.

tem como?

abraços

muito peace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Que propaganda... mas tudo bem. acho q para ele ter uma diéia de tyrasição de slides não vai precisar fazer o curso mas é sempre bom. eu te recomendo sim fazer no flash. mas acho q com um pouco de criatividade ele consegue fazer algumas trasição e com action script no máximo stop;() gotoandplay;() gotoandstop;()... comandos básicos. isso ele consegue aprender na Flash Master você não vai aprender como faz a trasições mas vai apreder alguns AS(Action Script)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae... vou indicar um programinha bom d+... pra quem não intende de action script... ele é perfeito... swish v2.0 ou superior não é?... mas o meu é esse ai e eu estou mtu satisfeito... se liga... o basico... você insere um texto... uma figura clica com o botao direito no frame desejado e manda o efeito... exporta pra .swf .avi, entre outros... aconselho mesmo! mas nada como o macromedia flash não é?!?

haha... ta dada a dica... abraço!

ah... o prog é pago... mas pra qm tem kazaa não é?......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...