amos Posted June 24, 2004 Report Share Posted June 24, 2004 Eu fiz um script de fotos pra mim, só que não tudo....Fui incrementando a partir de outros scripts...E ele pede um tal de thumbs.dbq q isso e pra que serve?eu lembro que antes quando eu ainda usava aquela b*** do fireworks eu salvava minha imagens numa pasta com o fireworks e ele criava esse bagulho...tem como alguém me ajudar?to desesperado...agradeço desde já amigos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Illidan Posted June 25, 2004 Report Share Posted June 25, 2004 Esse script faz o que? Ele lê um diretório e vai exibindo as fotos contidas nele? Posta aí pra gente dar uma olhada...Esse thumbs.db é um arquivo criado pelo WinXP quando você manda exibir miniaturas no windows explorer, e o seu script pode estar tentando abrir esse arquivo imaginando que seja alguma foto... aí dá o erro.Falou! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 amos Posted June 25, 2004 Author Report Share Posted June 25, 2004 Tipo assim... é isso mesmo que você disse...ele le um diretório...mas tipo assim... no script ele diz que cada imagem precisa de um thumbs.dbai eu viajo na maionese sakou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Illidan Posted June 25, 2004 Report Share Posted June 25, 2004 no script ele diz que cada imagem precisa de um thumbs.db Entendo... mas qual é a mensagem que ele dá? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 amos Posted June 25, 2004 Author Report Share Posted June 25, 2004 É uma mensagem interna do script diz que para fazer o upload da foto para a pasta é necessário o thumbs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Illidan Posted June 25, 2004 Report Share Posted June 25, 2004 É uma mensagem interna do script diz que para fazer o upload da foto para a pasta é necessário o thumbs cola a mensagem pra gente ver qual é o erro exato... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - amos - Posted June 30, 2004 Report Share Posted June 30, 2004 Error: You need de thumbs.db to complete this resize. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
amos
Eu fiz um script de fotos pra mim, só que não tudo....
Fui incrementando a partir de outros scripts...
E ele pede um tal de thumbs.db
q q isso e pra que serve?
eu lembro que antes quando eu ainda usava aquela b*** do fireworks eu salvava minha imagens numa pasta com o fireworks e ele criava esse bagulho...
tem como alguém me ajudar?
to desesperado...
agradeço desde já amigos...
6 answers to this question
Recommended Posts