Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Pode Me Esplicar?

Guest - felipe -

Question

Guest - felipe -

alguém pode me explicar, quero fazer um site nesses esquemas. http://www.maxdefinition.net/flash.htm

tem um swf só. dai c clica ele vai modificando o layout, e tb tem esses carregando. alguém pode me explicar como faz? por favor... quero muito aprender , mas não axo em lugar nenhum tuturiais sobre....

valeu pessoal

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest - felipe -
alguém pode me explicar, quero fazer um site nesses esquemas. http://www.maxdefinition.net/flash.htm

tem um swf só. dai c clica ele vai modificando o layout, e tb tem esses carregando. alguém pode me explicar como faz? por favor... quero muito aprender , mas não axo em lugar nenhum tuturiais sobre....

valeu pessoal

pessoal, por favor me explique, isso é a unica coisa que eu quero saber, não consigo fazer... só peço isso... quero e preciso aprender a fazer isto. porque meu emprego ta precisando disso, porque se eu conseguir vou fazaer o site inteiro em flash, e meu chefe me pediu isso... por favor, alguém pode me ajudar??????

• 0
Guest Guest
ninguém vai me ajudar?? por favor... eu preciso muito disso... eu sei que to sendo chato. mas é que realmente eu preciso

valeu por me darem uma resposta mad.gifmad.gifmad.gif

• 0
Guest - Oke -

voce manja de flash? sabe usar essas coisa? vai MUITA linha para explicar cara, mas vendo por cima assim deve ser frame, tipo, no frame 5 é um coisa, no frame 10 outra, tipo o home no frame 5, vistantes no 10, dai tem uma animação.... ou load movie()

• 0
Guest - felipe -
voce manja de flash? sabe usar essas coisa? vai MUITA linha para explicar cara, mas vendo por cima assim deve ser frame, tipo, no frame 5 é um coisa, no frame 10 outra, tipo o home no frame 5, vistantes no 10, dai tem uma animação.... ou load movie()

eu manjo um pouco q flash, não tem problema quanto a ler... estou disposto a ler. quero muito aprender... alguém me explica por favor

• 0
Guest werner

Eu não sei se é a melhor maneira... mas vai lá....

por exemplo você cria index.swf com 700pxls x 400pxls - e utiliza ummenu de 200pxls de largura x 400pxls no canto esquerdo...

neste menu você tem dois botões por ex. clientes e logos

dai você gera outros 02 arquivos swf com 700pxls x 400pxls com imagens apenas nos 500pxls x 400pxls do lado direito... para não sobrepor o menu quando estes filmes forem carregados sobre o arquivo index.swf...

No arquivo index.swf você coloca a função do botao clientes... gotoandstop para frame 02 e botao logos gotoandstop frame 03... cria uma novo layer e coloca no

frame 02 vazio:

loadMovieNum("clientes.swf", 01);

e no frame 03 vazio:

loadMovieNum("logos.swf", 02);

dificil explicar isso mas é bom você pegar algum modelo . fla para fuçar e apreender melhor... não sei se consegui ajudar... que pelo menos valha a intenção.

• 0
Guest - felipe -
Eu não sei se é a melhor maneira... mas vai lá....

por exemplo você cria index.swf com 700pxls x 400pxls - e utiliza ummenu de 200pxls de largura x 400pxls no canto esquerdo...

neste menu você tem dois botões por ex. clientes e logos

dai você gera outros 02 arquivos swf com 700pxls x 400pxls com imagens apenas nos 500pxls x 400pxls do lado direito... para não sobrepor o menu quando estes filmes forem carregados sobre o arquivo index.swf...

No arquivo index.swf você coloca a função do botao clientes... gotoandstop para frame 02 e botao logos gotoandstop frame 03... cria uma novo layer e coloca no

frame 02 vazio:

loadMovieNum("clientes.swf", 01);

e no frame 03 vazio:

loadMovieNum("logos.swf", 02);

dificil explicar isso mas é bom você pegar algum modelo . fla para fuçar e apreender melhor... não sei se consegui ajudar... que pelo menos valha a intenção.

valeu. c você tider um arquivo em fla. pra mim fuçar eu gostaria. a´te sera melhor.

pode me mandar?

• 0

a sua duvida ta respondida, basta você ter um pouco de bom censo e pelo menos tentar fazer...

PS: a respeito do titulo do seu tópico, tem um post sobre isso da epoca em que eu era moderador porque tópicos com titulos sem nada haver com o conteudo atrapal;ham o andamento do forum.