Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Pode Me Esplicar?


Guest - felipe -

Pergunta

Guest - felipe -

alguém pode me explicar, quero fazer um site nesses esquemas. http://www.maxdefinition.net/flash.htm

tem um swf só. dai c clica ele vai modificando o layout, e tb tem esses carregando. alguém pode me explicar como faz? por favor... quero muito aprender , mas não axo em lugar nenhum tuturiais sobre....

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - felipe -
alguém pode me explicar, quero fazer um site nesses esquemas. http://www.maxdefinition.net/flash.htm

tem um swf só. dai c clica ele vai modificando o layout, e tb tem esses carregando. alguém pode me explicar como faz? por favor... quero muito aprender , mas não axo em lugar nenhum tuturiais sobre....

valeu pessoal

pessoal, por favor me explique, isso é a unica coisa que eu quero saber, não consigo fazer... só peço isso... quero e preciso aprender a fazer isto. porque meu emprego ta precisando disso, porque se eu conseguir vou fazaer o site inteiro em flash, e meu chefe me pediu isso... por favor, alguém pode me ajudar??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

voce manja de flash? sabe usar essas coisa? vai MUITA linha para explicar cara, mas vendo por cima assim deve ser frame, tipo, no frame 5 é um coisa, no frame 10 outra, tipo o home no frame 5, vistantes no 10, dai tem uma animação.... ou load movie()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - felipe -
voce manja de flash? sabe usar essas coisa? vai MUITA linha para explicar cara, mas vendo por cima assim deve ser frame, tipo, no frame 5 é um coisa, no frame 10 outra, tipo o home no frame 5, vistantes no 10, dai tem uma animação.... ou load movie()

eu manjo um pouco q flash, não tem problema quanto a ler... estou disposto a ler. quero muito aprender... alguém me explica por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não sei se é a melhor maneira... mas vai lá....

por exemplo você cria index.swf com 700pxls x 400pxls - e utiliza ummenu de 200pxls de largura x 400pxls no canto esquerdo...

neste menu você tem dois botões por ex. clientes e logos

dai você gera outros 02 arquivos swf com 700pxls x 400pxls com imagens apenas nos 500pxls x 400pxls do lado direito... para não sobrepor o menu quando estes filmes forem carregados sobre o arquivo index.swf...

No arquivo index.swf você coloca a função do botao clientes... gotoandstop para frame 02 e botao logos gotoandstop frame 03... cria uma novo layer e coloca no

frame 02 vazio:

loadMovieNum("clientes.swf", 01);

e no frame 03 vazio:

loadMovieNum("logos.swf", 02);

dificil explicar isso mas é bom você pegar algum modelo . fla para fuçar e apreender melhor... não sei se consegui ajudar... que pelo menos valha a intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - felipe -
Eu não sei se é a melhor maneira... mas vai lá....

por exemplo você cria index.swf com 700pxls x 400pxls - e utiliza ummenu de 200pxls de largura x 400pxls no canto esquerdo...

neste menu você tem dois botões por ex. clientes e logos

dai você gera outros 02 arquivos swf com 700pxls x 400pxls com imagens apenas nos 500pxls x 400pxls do lado direito... para não sobrepor o menu quando estes filmes forem carregados sobre o arquivo index.swf...

No arquivo index.swf você coloca a função do botao clientes... gotoandstop para frame 02 e botao logos gotoandstop frame 03... cria uma novo layer e coloca no

frame 02 vazio:

loadMovieNum("clientes.swf", 01);

e no frame 03 vazio:

loadMovieNum("logos.swf", 02);

dificil explicar isso mas é bom você pegar algum modelo . fla para fuçar e apreender melhor... não sei se consegui ajudar... que pelo menos valha a intenção.

valeu. c você tider um arquivo em fla. pra mim fuçar eu gostaria. a´te sera melhor.

pode me mandar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a sua duvida ta respondida, basta você ter um pouco de bom censo e pelo menos tentar fazer...

PS: a respeito do titulo do seu tópico, tem um post sobre isso da epoca em que eu era moderador porque tópicos com titulos sem nada haver com o conteudo atrapal;ham o andamento do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...