Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Seção Scripts E Apostilas Css


Avalon35

Posts Recomendados

Ae pessoal,

Que tal acrescentar uma Seção CSS na área de Scripts e tb de Apostilas, para podermos postar Códigos e dicas sobre CSS?? Assim como tem pra Javascript, ASP, etc...

Assim quando alguém precisar vai ficar fácil encontrar o que quer em CSS.

Me proponho a colaborar com esses códigos e apostilas em CSS. 

[]s

Avalon

Binho, era mais fácil você falar que ninguém usa ou procura por CSS.

Agora, pelo menos uma resposta seria legal de receber. :(

[]s

Avalon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. quem falar que não usa ou nunca usou.. não trabalha com desenvolvimento de nada...

Eu uso muiiito pouco... mas o css tem me quebrado alguns galhos.. eu Acho Ideal criar um Item, Existe um para VBSCRIPT e nunca vi no Forum nada Sobre VBScript... se não tiver onde colocar ARRANCA O VBSCRIPT DE LA.... :) nada Contra ele.. mas acho que o CSS mais util que o VBScript.. alem de que só tem 23 codigos lá no VB...

Ou coloca um item.. tipo DHTML/CSS ...

Aposto que da para colocar +que 23 utilizacoes para o CSS...

e não adianta falar que faz parte do DHTML pois:

DHTML = html + JavaScript e CSS.. se for assim o JavaScript teria que estar junto tb...

O CSS Permite que seja posicionado com exatida HTML nas paginas.. não precisa usar .gifs invisiveis que nem era antigamente..

Sem preconceitos com o CSS Por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Jissa,

Acho que só você soube ler nas entrelinhas...hehehehehe

Depois o pessoal fica se gabando que usa bloco de notas pra fazer hp, isso é só pra botar banca em cima de novato.

Acho que a maioria ainda pensa que o código que muda a cor da barra de rolagem é javascript, e nem sabe o que é CSS.

Achei que o pessoal aqui da ScriptBrasil quisesse manter o site atualizado e seguir as tendências, mas parece que não estão muito preocupados com isso.

É uma pena, pois gosto bastante daqui, mas já vi que quando o assunto for CSS terei que buscar em outro lugar, ou postar no fórum...

[]s

Avalon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avalon,

Sua resposta esta no link abaixo:

http://scriptbrasil.com/forum/index.php?ac...t=0entry12892

Quanto a sua afirmação:

"Achei que o pessoal aqui da ScriptBrasil quisesse manter o site atualizado e seguir as tendências, mas parece que não estão muito preocupados com isso."

Garoto, me desculpe mas tenho diversas atividades e não apenas de responder suas mensagens.

Recebo mais de 200 email´s por dia e respondo a maioria na medida do possivel, monitoro e cuido para que o sistema de ensino online que roda não só aqui na Script Brasil, mas nós demais grandes sites de desenvolvimento web, não tenha problemas.

Não que sua mensagem não seja importante, ela é sim, mas nas ordens de prioridade, acredito que não seja a primeira, nem a segunda e me perdoe, mas nem a terceira.

E a proposito, se você resume a tendencia web como CSS, me perdoe mais uma vez, mas você precisa se atualizar.

Sem mais,

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cpncordo com o Binho numa coisa...falar q CSS é mais importante que VBScript??? Nossa....fala serio.....

Mas o CSS eu uso pacas e concordo com o Avalon de que ele tah meio implicito aki no SB......mas fazer o que.......o scriptbrasil na minha opiniaum é o melhor sites de scripts q já visitei......=]

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Binho,

Agradeço sua resposta e atenção.

Não resumo tendência web como CSS, apenas falei que ele faz parte das tendências (plural), mas talvez esteja precisando mesmo me atualizar.

quanto a importância das mensagens, realmente a minha não é tão importante assim. Acho que a sugestão dada pelo THB Matrix realmente era bem mais relevante e importante e merecia uma resposta rápida.

Admiro o trabalho que fazem aqui, e não estou querendo polemizar. Desculpe qualquer coisa. Apenas dei uma sugestão e me propus a colaborar com ela.

Realmente vocês são um dos melhores sites de script nacional que conheço. E acho que é exatamente isso que nos motiva a querer sugerir e colaborar.

Mais uma vez peço desculpas por minhas colocações inoportunas.

[]s

Avalon

PS.: sou uma mulher e não um garoto. Acho que por isso dei importância "exagerada" aos estilos...rssssss ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina Avalon ...rs

Suas colocações são importante, talvez um pouco inoportunas, brincadeira.

É, logo vi tanta importancia a estilos, você´s meninas sempre preocupadas com detalhes, sempre :)

Participando, perguntando, respondendo dúvidas você já está ajudando.

Vou ver o que posso fazer pelos seus "estilos", sem compromisso, mas vou ver o que faço.

Abraços menina Avalon,

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow q isso!!! eu concordo com você q o CSS é fodao!! eu adoro ele...ele ajuda pacas!!! uso muito, e não consigo ver o estão legal CSS ser digerido por um XSL e meu tau querido HTML ser destroçado por um XML e um XHTML!!!

MAs fazer o que, é informatica....sempre evoluindo....a informatica parece capitalismo!!! hauhauahuahua....

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina Avalon ...rs

Suas colocações são importante, talvez um pouco inoportunas, brincadeira.

É, logo vi tanta importancia a estilos, você´s meninas sempre preocupadas com detalhes, sempre :)

Participando, perguntando, respondendo dúvidas você já está ajudando.

Vou ver o que posso fazer pelos seus "estilos", sem compromisso, mas vou ver o que faço.

Abraços menina Avalon,

Binho

Menino Binho...rs

Obrigada por tentar...

Realmente, nós meninas estamos sempre preocupadas com os detalhes. O bom e velho "toque feminio"..rssss :D

Como disse antes, gosto muito daqui e pode deixar que sempre que precisar ou souber algo estarei participando. Afinal você já viu alguma menina conseguir ficar de boca fechada?...hehehe B)

[]s

Avalon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow q isso!!! eu concordo com você q o CSS é fodao!! eu adoro ele...ele ajuda pacas!!! uso muito, e não consigo ver o estão legal CSS ser digerido por um XSL e meu tau querido HTML ser destroçado por um XML e um XHTML!!!

MAs fazer o que, é informatica....sempre evoluindo....a informatica parece capitalismo!!! hauhauahuahua....

=]

Slipknot,

Valeu a força..

Realmente o CSS é um mão na roda quando se quer algo diferente, maior controle dos estilos, além de deixar a hp bem mais leve e fácil pra carregar.

Na minha opnião tanto o XHTML quanto o XSL são apenas novas caras pros bons e velhos HTML e CSS.

É igual carro, todo ano sai uma versão diferente, mas a estrutura básica é sempre mantida. Ou seja, mudam o nome e colocam mais alguns recursos e inovações, mas assim como com os carros, quem conhece a estrutura do motor, logo se adapta às inovações.

[]s

Avalon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cpncordo com o Binho numa coisa...falar q CSS é mais importante que VBScript??? Nossa....fala serio.....

Mas o CSS eu uso pacas e concordo com o Avalon de que ele tah meio implicito aki no SB......mas fazer o que.......o scriptbrasil na minha opiniaum é o melhor sites de scripts q já visitei......=]

abraços....

CSS não é mais nem menos importante q VBscript, + um site não se resume a programação e códigos!

...não esqueça q fazemos sites para clientes e não para exibir conhecimentos de linguagem. Esses clientes são

quase q na totalidade usuários comuns e não fazem idéia de como aquilo funciona (+ sabem quando funciona ou

não)

Para esses clientes um visual agradável e atraente é um ponto muito importante

...e como conseguimos isso? somente html??? - não dá né!? ...então qual é uma boa solução??? - CSS :D

Entaum podemos dar a mesmo importância para o CSS q o VBscript!

CSS pode ser usado tanto com ASP como com PHP, + VBscript.... (isso não é uma crítica! ...é um ponto de vista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ae gente por masi que eu goste de css que vocês gostem de css não podemos deichar de lado que css html são muito simples...

Ou seja não teria como fazer uma seção css la nos script porque css seria limitada

não seria como js que cada um cria um difirente teria um total de de exemplos e não teria como fazer mais.

Ae o pessoal ia pegar colocar o mesmo stlo num button e outro no input e ia colocar la só pra falar que tem bastante, iria ser uma coisa idiota o que tem que ter é um tutorial com os comandos e como se usa :D

Ou um utilitarios que gera codigo css :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim...

Quanto ao que a menina(eu tenho que entrar na moda também, hehehe) Avaon35 disse que meninas se preocupam mais com estilo...

Eu acho isso redondamente correto, pois sem preocupar-se com visual vira alguém como eu: faço bons sistemas aonde eu sei, mas o visual... sem comentários.

E eu tenho a mente um tanto fechada para algumas coisas como efeitos em flash(como talvez tenham notado em meus posts pelo fórum), exatamente por serem pesados.

CSS é muito interessante também, assim como um efeito em JavaScript, e outras coisas do tipo.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...