Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Celebridades


Dark_Eyes

Posts Recomendados

ô povo noveleiro! tongue.gif

Eu tb não sou o maior fã de novelas... sei lá, é aquela coisa: se você começa a assistir, pronto! Já quer saber no que vai dar... é meio que um programa do João Kléber disfarçado de novela! Desculpem-me os noveleiros, mas é isso o que eu acho. Os caras só querem saber de prender as pessoas na história... nem que pra isso seja preciso criar uma história com baixaria, gente pelada e tudo mais.

É engraçado a gente ver como um evento tão insignificante (como a morte de um personagem de novela) movimentou tanta gente! Não estou criticando ninguém... se alguém culpa nisso, é a nossa querida Globo, que utiliza mal o poder que a mídia tem sobre as pessoas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a ler um bom livro, viruz, também concordo. Tanto que estou lendo Cinco Dias em Londres, que é um livro em que um historiador conta as negociações que mudaram o rumo da 2ª Guerra Mundial. Depois vou comprar O Hitler da História, do mesmo autor do primeiro. Quanto a jogar, sinceramente, só se for o campo minado do MSN. tongue.gif Mas fazer o que, é a hora que eu vou dormir, e eu sempre vejo TV antes de dormir, ou então é a hora de fazer dever da escola e eu sempre faço dever vendo TV. rolleyes.gif

Agora esse troço de Senhora do Destino só o nome já espanta. Deus me livre...

Novela não presta, mas eu vejo um pouco, principalmente quando estou pra dormir, ou fazendo dever. E não venham dizer que eu deveria me consentrar no dever. tongue.gif

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não xinguei ninguém por ser noveleiro... até mesmo porque não considero isso um xingamento. Cada um se diverte como bem entende. Eu, por exemplo, adoro filmes. Até um filme idiota me entrete... e é isso o que importa: se divertir.

Respeito quem se diverte com novelas... cada um é um! rolleyes.gif

Eu só me esforço pra respeitar quem gosta do João Kléber, Márcia... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...