Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Fireworks X Photoshop [1º Round]

vilao

Question

Olá galera.

Desta vez, tive uma ideia de fazer algo diferente! Bem, vamos lá...

Esta ideia, surgiu de uma duvida minha em relação a estes dois softwares de edição de imagens! Trabalho com ambos, gosto de ambos, ambos são uteis d+ e realmente da para fazer maravilhas quando você domina as ferramentas e tem um tempero diferenciado na criatividade. Mas, sempre tive uma duvida:

"Qual o melhor editor de imagens? Photoshop ou Fireworks?' Adobe x Macromedia!

Bem. Quero solucionar por vez esta minha duvida. E ao invez de postar uma mensagem: "qual o melhor" prefiro fazer da seguinte forma:

Primeiramente, gostaria que isso não seja tema de brigas! Mas sim, argumentações e exclarecimento sobre postagens de todos.

Postem mensagens a respeito do tópico!

Colocando em questão não apenas opiniões pessoais na utilização do software, mas sim! Conceitos levados para a utilização profissional, de uma forma comparativa e explicativa! Não diga apenas que é Y é melhor que X, explique porque Y e melhor que X.

Utilize conceitos historicos, como por exemplo: "Uma ideia roubada/copiada de produtora X por produtora Y".

Leve em consideração também, a fundamentação teorica da utilização do software em realação ao sistema operacional! Não deixe de abordar os motivos que levam o software ser ou não ser util sabendo uma vez, que ele deve trabalhar em conjunto, numa harmonia com outros softwares para a conclusao do trabalho!

Espero que esteja sendo claro.

Enfim. ARGUMENTEM!!!!!!!!!!

2 answers to this question

Recommended Posts