Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fireworks X Photoshop [1º Round]


vilao

Pergunta

Olá galera.

Desta vez, tive uma ideia de fazer algo diferente! Bem, vamos lá...

Esta ideia, surgiu de uma duvida minha em relação a estes dois softwares de edição de imagens! Trabalho com ambos, gosto de ambos, ambos são uteis d+ e realmente da para fazer maravilhas quando você domina as ferramentas e tem um tempero diferenciado na criatividade. Mas, sempre tive uma duvida:

"Qual o melhor editor de imagens? Photoshop ou Fireworks?' Adobe x Macromedia!

Bem. Quero solucionar por vez esta minha duvida. E ao invez de postar uma mensagem: "qual o melhor" prefiro fazer da seguinte forma:

Primeiramente, gostaria que isso não seja tema de brigas! Mas sim, argumentações e exclarecimento sobre postagens de todos.

Postem mensagens a respeito do tópico!

Colocando em questão não apenas opiniões pessoais na utilização do software, mas sim! Conceitos levados para a utilização profissional, de uma forma comparativa e explicativa! Não diga apenas que é Y é melhor que X, explique porque Y e melhor que X.

Utilize conceitos historicos, como por exemplo: "Uma ideia roubada/copiada de produtora X por produtora Y".

Leve em consideração também, a fundamentação teorica da utilização do software em realação ao sistema operacional! Não deixe de abordar os motivos que levam o software ser ou não ser util sabendo uma vez, que ele deve trabalhar em conjunto, numa harmonia com outros softwares para a conclusao do trabalho!

Espero que esteja sendo claro.

Enfim. ARGUMENTEM!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...