Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php X Mysql


damasceno

Pergunta

Não sei se é este o local correto para postar esta dúvida mas aqui vai:

Estou aprendendo a usar php e MySQL, gostaria de saber como criar uma tabela de um db diretamente no servidor web, que no caso não é na minha máquina, mas em um servidor privado (pago)? Que comando preciso usar para acessar o MySQL diretamente no servidor, como faço isso, estou tentando a três dias e não consigo estou ficando louco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu preciso de uma tabela de banco de dados que registre dados dos usuários, nada muito difícil, minha dúvida é sobre como conseguir criar as tabelas diretamente no servidor web. Li muito sobre MySql e PHP mas nada que me informasse esta banalidade de criar uma db diretamente na página do servidor. A propósito como e onde eu consigo o softwere mencionado acima???? Como saberei que o servidor possui tal software??? E como acessalo do meu computador de casa??? unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então cara fica dificil fazer uma tabela sem saber os campos...

por exemplo existem diversos tipos de campos.. ae eu posso falar algum aqui que não sirva para voce entendeu?

sobre o phpmyadmin pergunte para seu servidor, em um suporte tecnico que eles te informaram, mais geralmente é assim: mysql.seuservidor.com.br

enfim é isso

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...