Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

.exe Chamando Outro .exe


Guest werner (+desesperado)

Pergunta

Guest werner (+desesperado)

Ola de novo pessoal, continuo com o mesmo problema. Desculpe ficar enchendo o FORUM com isto, mas... Estou gerando meu portifólio em .exe para (cd-card) e preciso linkar com outros trabalhos .exe que fiz para alguns clientes e não tenho mais os .swf, e não consigo (não sei como mesmo) fazer o flash carregar esses arquivos à partir de um botão simples. Muito, muito obrigado mesmo para quem puder me ajudar. olophote@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - eu mesmo -
Ola de novo pessoal, continuo com o mesmo problema. Desculpe ficar enchendo o FORUM com isto, mas... Estou gerando meu portifólio em .exe para (cd-card) e preciso linkar com outros trabalhos .exe que fiz para alguns clientes e não tenho mais os .swf, e não consigo (não sei como mesmo) fazer o flash carregar esses arquivos à partir de um botão simples. Muito, muito obrigado mesmo para quem puder me ajudar. olophote@hotmail.com

Eu encontrei uma resposta em um post antigo aqui mesmo...

fscommand("exec", "arquivo.exe");

mas mesmo assim não funcionou.... fud....

mesmo assim obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
a partir do flash MX...o fscommand exec mudo um pokim....agora todos os arquivos abertos por ele...tem q estar dentro de uma pasta chamada fscommand............

falow!!

valeuwww meeesssssmmoo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sem querer ser chato, mas matem a minha curiosidade, como o fscommand funciona no 2004? durante os 60 dias de teste (30 com upgrade e 30 sem) eu tentei algumas vezes usar esse comando e deu errado, agora ele expirou e eu fique na duvida, como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ueh sued.......eu nem tinha usado o exec no 2004 aqui..mas fui ateh testa...hehehe

e é da mesma forma......funfo certim....

fscommand("exec", "arquivo.exe");

sendo q o arquivo tava numa pasta chamada 'fscommand'....

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Anderson

Anderson ,malz ae por editar su post, mas esse já é o segundo em q você esta oferecendo um software pago pros outros..........ou seja, pirateando um software, q é contra as regras do forum....

--Struter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...