Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressão Em Diversas Inpressoras


Diabloline

Pergunta

No programa que fiz criei um sistema de impressão de forms mas ele não está imprimindo numa impressora HP 840, não sei porque pois testei em HP 660, HP 656 c e outras e imprimiu normalmente, gostaria de saber algum jeito para que ele imprimice em qualquer impressora.

Valeu

Raul Brandão (Diabloline)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na impressora HP 656 c HP 660 funcionou normalmente já na HP 840, não imprime puxa a folha e depois não sai nada fica em branco, no sistema de impressão da para escolher qual impressora, funciona n rede mas nessa impressora, alguém sabe de alguma coisa, poxa se ninguém souber escreva aqui não sei, pelo menos sei que vocês viram.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cade os Moderadores

Amigo, eu não sei responder a sua dúvida, mas tenho uma observação a fazer:

Moderadores não são deuses que sabem tudo, se alguém até agora não respondeu a sua dúvida é porque ninguém encontrou uma solução pra ela ainda.

Os moderadores foram as pessoas escolhidas para organizar as seções e não sair respondendo o que sabem e o que não sabem; portanto, tenha um pouco de paciência, procure em outros sites, enfim, espere um pouco pra ver se a solução aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cade os Moderadores???????????

Valeu Galera

E tem mais: a única função do Moderador é MODERAR.

MODERAR, segundo o Aurélio, significa REGRAR, REGULAR, REFREAR, TORNAR MENOS TENSO, ETC.

O moderador exerce uma função ADMINISTRATIVA e não CONSULTIVA... Quando um moderador responde uma questão, ele não a responde na qualidade de moderador, mas de MEMBRO do fórum.

Portanto amigo, nada de EXIGÊNCIAS.

Quanto a sua questão em si, não sei responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por exemplo, se você quizer imprimir uma nota fiscal feita emum RichEdit, pode fazer o seguinte: coloque um componente PrintDialog (paleta Dialog), e no botão "Imprimir" coloque isso:

if PrintDialog1.Execute then

begin

RichEdit1.Print('Nota Fiscal');

end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém será que pode me ajudar.

Sei que o tema não é facil pois não entendo porque isso é possivel não imprimir numa impressora especifica, mas se alguém puder me ajudar valeu.

Os moderadores são nossos pontos de referencia pois eles cuidam da poarte admistrativa e já possuem ou deveriam possuir um pouco mais de experiencias que os novatos.

Valeu Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

desculpa olha o codigo

procedure TfrmMenu.ImprimirClick(Sender: TObject);

begin

if dlImprime.Execute then

PrintForm(TForm(TButton(Sender).Owner));

end;

procedure TfrmMenu.PrintForm(frmMenu: TForm);

var

bmp: TBitMap;

x, y, WDPI, HDPI: Integer;

OldColor: TColor;

begin

Screen.Cursor := crHourGlass;

OldColor := frmMenu.Color;

frmMenu.Color := clWhite;

frmMenu.Update;

bmp := frmMenu.GetFormImage;

with Printer do

begin

Orientation := poLandscape;

BeginDoc;

HDPI := PageHeight div 8;

WDPI := PageWidth div 8;

x := PageWidth - Round(WDPI * 0.4); {0.4" margem direita}

y := PageHeight - Round(HDPI * 0.5); {0.5" Altura do rodapé}

Canvas.StretchDraw(Rect(0, 0, x, y), bmp);

EndDoc;

end;

bmp.Free;

frmMenu.Color := OldColor;

Screen.Cursor := crDefault;

end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe se vou escrever alguma besteira, mas você disse que imprime em várias impressoras e só em uma que não sai a impressão, certo?

você já testou nessa impressora que não imprime se ela imprime corretamente sem ser pelo seu sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Diabloline -

Sim ela imprime qualquer documento do Word, Excel e outros mesnos desse jeito mais não é só uma impressora é duas só que é o mesmo modelo HP 840, entenderam.

Então não é a impressora é o modelo.

Diabloline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ele imprime um programa simples de texto que fiz mas não imprime o form que é o que estou usando nesse programa

Informações sobre memória da HP 840

Descrição Especificação

RAM interna 2 MB

Buffer de recepção 48 KB

Obs: voce esta tentando imprimir o form ( que pode variar de 1.4Mb a 3Mb dependo dos componentes que compõe o form)

Neste caso se a impressão ultrapassar os 2MB da RAM não vai imprimir nada .... valeu ?

deixe a impressora em off line e mande imprimir ... depois verifique qual o tamanho do arquivo que foi enviado para a impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...