• 0
Sign in to follow this  
Guest Leandro Moreira Barbosa

Formulário Em Php

Question

Guest Leandro Moreira Barbosa

[email protected]

Eu quero colocar um formulário de compras no meu site assim:

Num combobox box ele seleciona o produto desejado, a quantidade num edit (Campo) e vê o valor unitário e total (unitário * unidade) e se quiser clica num botão "Adicionar à lista de compras" (a lista é um listbox em que mostra: produto, quantidade, valor unitário e total) Abaixo do listbox tem a quantidade total de produtos e o preço de todos os valores totais de cada produto unidos (preço total de cada produto somados).

Embaixo ele escolhe entre Comprar, Limpar e Voltar. Se ele escolher comprar então tudo é armazenado e abre o formulário seguinte:

Com as informações dele: Nome, CPF/CNPJ, Endereço, Número, Bairro, Estado,Cidade, País e CEP. E clica num botão "Confirmar Compra".Tudo é armazanado e enviado junto com as informações armazenadas no formulário anterior (dos produtos, quantidades,etc) por um email configurável.

Por favor me ajudem se não der em php, me ajudem no que puderem se for parecido com o sistema acima.

smile.gif

1 answer to this question

Recommended Posts