Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário Em Php


Guest Leandro Moreira Barbosa

Pergunta

Guest Leandro Moreira Barbosa

leandro_mb@ig.com.br

Eu quero colocar um formulário de compras no meu site assim:

Num combobox box ele seleciona o produto desejado, a quantidade num edit (Campo) e vê o valor unitário e total (unitário * unidade) e se quiser clica num botão "Adicionar à lista de compras" (a lista é um listbox em que mostra: produto, quantidade, valor unitário e total) Abaixo do listbox tem a quantidade total de produtos e o preço de todos os valores totais de cada produto unidos (preço total de cada produto somados).

Embaixo ele escolhe entre Comprar, Limpar e Voltar. Se ele escolher comprar então tudo é armazenado e abre o formulário seguinte:

Com as informações dele: Nome, CPF/CNPJ, Endereço, Número, Bairro, Estado,Cidade, País e CEP. E clica num botão "Confirmar Compra".Tudo é armazanado e enviado junto com as informações armazenadas no formulário anterior (dos produtos, quantidades,etc) por um email configurável.

Por favor me ajudem se não der em php, me ajudem no que puderem se for parecido com o sistema acima.

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...