• 0
Sign in to follow this  
Vampbad

Ajuda Na Edição

Question

Gostaria de saber se alguém pode me informar o que faço para esconder a barra de ferramentas do ie em uma página para um site feito em flash e html??

E também na execução de uma página de apresentação em flash, se há como tirar a barra de ferramentas.

Agradeço muito a ajuda e/ou orientação. unsure.gif

Um abraço à todos.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

pra tirar o menu de um projetor.....usa o fscommand....tipo....

fscommand("showMenu",false);

agora no IE, você teriq q abrir uma popUp.......tem um tópico suspenso aqui na sessao de flash falanu como abrir uma...ta la no tópico, PERGUNTAS Q não QUEREM CALAR.......

falow!!!!

• 0

Moderador

Eu não entendi sua explicação sobre o ie........rrsss........ou talvez eu não tenha explicado direito.

Tenho uma apresentação pronta e quero grava-la num cd, só que logo depois da introdução que esta em flash (e você me falou como tirar o menu) abrem a janela pra iniciar a apresentação, só que abre como se fosse uma janela do ie......eu queria que abrisse só a apresntação, sem barra de ferramentas e as outras barras que o ie tem.....como posso fazer??

• 0

pelo q eu etnendi, você quer q a apresentacao abra no IE não é?..mas em uma janela sem nenhuma barra não é?????

se for......você vai ter q colocar um getURL pra alguma pagina .htm normal.....com um JS nela............q abra uma pop-up com o arquivo swf solicitado....

ae ao mesmo tempo, fechar a janela padrão, em q esta o script pra abrir a popUp.....

porque não tem como um projetor abrir diretamente uma popUp....porque ele não interpreta o JS.........por isso c tem q abri primero uma janela normal, pra depois a pop.....

ae qualquer coisa.....da uma procurada na sessao de JS........pra abrir uma popUp, e fechar a otra janela ao mesmo tempo....

falow!!!