Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Sms


DeStiLaDo

Pergunta

Daê pessoal!

Gostaria de fazer um script que enviasse mensagens SMS, mas não sei por onde começar... alguém pode me dar uma mão????

ou sabe de algum lugar onde haja um script pronto, ou mais ou menos operacional, para eu fuçar e melhorar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oi

eu já vi scripts sobre isso em php

em asp nunca vi nada..

mas acho que pode ser adaptado!

o mais complicado, é descobrir os esquemas das operadoras. Tipo, como é feito o envio por elas, e tal

Podemos pensar em criar algo para isso.. que achas?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Claro Dark0!

Onde você viu em PHP?

Sou um poço de boa vontade e persistência, mas sou meio novato ainda, mas com um empurrãozinho eu vou embora!!! é só me mostrarem o caminho que certamente vou adiante!

Té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe

já vi sites com codigos que fazem isso..

aqui na sb, na area php, abriram um tópico disso..

eu tb tentei ajudar o cara..

mas depois parei de acompanhar..

faz uma busca no forum, na area php..

veja se acha alguma coisa..

se achar, posta aí

eu entendo asp e php.. daí posso, quem sabe ajudar

hehe

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok, Dark0

Vou atolar o nariz em linhas PHP... depois apareço por aqui...

Fuizzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dark;

Uma coisinha:

É possível "enganar" um servidor web, afim de que ele não perceba que a CONFIRMAÇÃO de senha de envio de mensagem não está partindo dele próprio?

Eu fiz o seguinte: copiei a página de uma operadora e a hospedei no meu servidor, fiz referência a todos os arquivos necessários diretamentes ao do server da operadora. Mas ele detecta que a solicitação está partindo de outro lugar;

Eu, cá com meus botoes, pensei: "bom, ele v q a solicitação tá partindo de outro lugar... entaum c eu burlar a solicitação, e já cair diretamente na parte de VERIFICAÇÃO DA SENHA NUMÉRICA, talvez aceite..."

Pois bem, destrinchei os java que estão na parte da confirmação, e acabei, meio sem querer, desconbrindo os endereços dos arquivos que fazem o envio, e entendi qual o critério de confecção dos tais numerozinhos (que são por bixos, cada um é um número), entaum fiz uma variante do form de confirmação, com uma senha válida. Não é detectado que a confirmação está´partindo de um local estranho ao server da operadora, --- ao menos não fica explicito isso, pois antes a cada clique no envio eu recebia a mensagem do tipo "ERRO! Não é possivel enviar esta mensagem a partir de 'http...."... apenas recebo uma mensagem assim:

linha: 2

Erro: Permissão negada

Esse erro deve ser no asp deles né? que deve tah verificando alguma info que parte da minha página, e aí barra...

Bem, acho q de certa forma já respondi minha pergunta... huahuahua

Té mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe

brother.. você já viu o programinha SMSBR?

ele permite o envio de sms para varias operadoras.

o interessante, é que ele guarda as informações sobre as operadoras em um arquivo texto.

quem sabe estudando ele, a gente consegue alguma coisa?

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Daê Dark;

Eu de tanto fuçar num site que envia sms, que acabei descobrindo o endereço do arquivo php q envia as msg... funciona beleza, mas só não tem como fugir de uma tela: "sua mensagem foi enviada com sucesso"... só que a mesma tem o logo do site no fundo... huahua, como na net quase nada c cria tudo c copia... ia dar muiiito na vista que "afanei" o código deles... e eu não queria isso, dry.gif

você já usou o SMSBR? funciona beleza? eu já baixei ele uma vez, mas acho que nem dei bola, devo ter achado meio complicado pra minha capacity... hehe

Vo dá um teco lá...

Teh maizzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

de qual site você diz q achou?

eu conheço uns 3 ou 4 sites que permitem envio de sms pra celular, mas hoje em dia, a maioria deles não funciona direito. o SMSBR funcionava bem, mas faz tempo que não uso, e na época que fiz uns testes, ele não enviava para algumas localidades..

Mas quem sabe é um começo..

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...