Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Sms


DeStiLaDo

Pergunta

Daê pessoal!

Gostaria de fazer um script que enviasse mensagens SMS, mas não sei por onde começar... alguém pode me dar uma mão????

ou sabe de algum lugar onde haja um script pronto, ou mais ou menos operacional, para eu fuçar e melhorar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oi

eu já vi scripts sobre isso em php

em asp nunca vi nada..

mas acho que pode ser adaptado!

o mais complicado, é descobrir os esquemas das operadoras. Tipo, como é feito o envio por elas, e tal

Podemos pensar em criar algo para isso.. que achas?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Claro Dark0!

Onde você viu em PHP?

Sou um poço de boa vontade e persistência, mas sou meio novato ainda, mas com um empurrãozinho eu vou embora!!! é só me mostrarem o caminho que certamente vou adiante!

Té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe

já vi sites com codigos que fazem isso..

aqui na sb, na area php, abriram um tópico disso..

eu tb tentei ajudar o cara..

mas depois parei de acompanhar..

faz uma busca no forum, na area php..

veja se acha alguma coisa..

se achar, posta aí

eu entendo asp e php.. daí posso, quem sabe ajudar

hehe

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok, Dark0

Vou atolar o nariz em linhas PHP... depois apareço por aqui...

Fuizzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dark;

Uma coisinha:

É possível "enganar" um servidor web, afim de que ele não perceba que a CONFIRMAÇÃO de senha de envio de mensagem não está partindo dele próprio?

Eu fiz o seguinte: copiei a página de uma operadora e a hospedei no meu servidor, fiz referência a todos os arquivos necessários diretamentes ao do server da operadora. Mas ele detecta que a solicitação está partindo de outro lugar;