• 0
Sign in to follow this  
Fernando_13

Programa Q Corrige Erros

Question

ae galera, gostaria de saber se existe algum programa q corrige aqueles erros do php..mySQL...existe algum programa q corrige todos os erros automaticamente??

ate+

ph34r.gif

[email protected]

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

nem sei o que é isso...existe?...tipo...tem um monte de erros em meu site...dai você manda o programa colocar tudo em ordem..existe??

• 0

Debugger é uma coisa que existe nos ambientes de desenvolvimento de programação para Desktop

A maioria desses ambientes, C, Delphi, VB, JAVA e por aí vai, tem uma função que se chama debug... ele vai examinando o seu código, encontrando os erros e te mostrando quais são... smile.gif

• 0

Acredito que se você passar a usar um Editor de PHP com debbug você irá melhorar a performance de seus códigos e visualizar o erro!

quando começei com PHP eu usava o bloco de notas, mas o tempo passa e os esquecimentos de ASPAS, parenteses, ; foram ficando mais chatos, e causando erros, foi aí que percebi que precisava de um editor de PHP.

Encontrei um chamado "Crimson Editor", ele era muito bom, é um bloco de notas mas sofisticado e identificava as funções do PHP.

Mas ainda com ele eu conseguia cousar erros de sintaxe, foi aqui que percebi que precisava de um debbuger!

Baixei o "PHP Edit", muito bom, sofisticado, com debbuger e tudo mais, me resolveu algum tempo, mas infelizmente era muito instável, e me enchia o saco porque toda hora travava e eu tinha que fechar o programa sem salvar e perdia tudo!

Em uma andaça pela Web por um outro debbuger para PHP, entrei no site do ZEND (www.zend.com) e descobri um ótimo editor de PHP com debbuger, não da pau e não trava, o seu único problema é que ele demora muito para abrir, mas de resto é imbatível!!!

Ótimo software!!!

• 0

tipo...tem um monte de erros em meu site...dai você manda o programa colocar tudo em ordem..existe??

Tem um programa que arruma o codigo e deixa perfeito

o nome dele é "Code beautifier" ele esta dentro de tools no phpedit

e ele tem uma versao separada também

ele funciona assim se seu codigo esta todo zoado e bem garanchao

ele arruma e deixa bem legivel e é autamente configuravel

ate mais