Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa Q Corrige Erros


Fernando_13

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Debugger é uma coisa que existe nos ambientes de desenvolvimento de programação para Desktop

A maioria desses ambientes, C, Delphi, VB, JAVA e por aí vai, tem uma função que se chama debug... ele vai examinando o seu código, encontrando os erros e te mostrando quais são... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que se você passar a usar um Editor de PHP com debbug você irá melhorar a performance de seus códigos e visualizar o erro!

quando começei com PHP eu usava o bloco de notas, mas o tempo passa e os esquecimentos de ASPAS, parenteses, ; foram ficando mais chatos, e causando erros, foi aí que percebi que precisava de um editor de PHP.

Encontrei um chamado "Crimson Editor", ele era muito bom, é um bloco de notas mas sofisticado e identificava as funções do PHP.

Mas ainda com ele eu conseguia cousar erros de sintaxe, foi aqui que percebi que precisava de um debbuger!

Baixei o "PHP Edit", muito bom, sofisticado, com debbuger e tudo mais, me resolveu algum tempo, mas infelizmente era muito instável, e me enchia o saco porque toda hora travava e eu tinha que fechar o programa sem salvar e perdia tudo!

Em uma andaça pela Web por um outro debbuger para PHP, entrei no site do ZEND (www.zend.com) e descobri um ótimo editor de PHP com debbuger, não da pau e não trava, o seu único problema é que ele demora muito para abrir, mas de resto é imbatível!!!

Ótimo software!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo...tem um monte de erros em meu site...dai você manda o programa colocar tudo em ordem..existe??

Tem um programa que arruma o codigo e deixa perfeito

o nome dele é "Code beautifier" ele esta dentro de tools no phpedit

e ele tem uma versao separada também

ele funciona assim se seu codigo esta todo zoado e bem garanchao

ele arruma e deixa bem legivel e é autamente configuravel

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...