Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Colar Figuras Em Lote....


Guest - Lourenço -

Pergunta

Guest - Lourenço -

OLÁ GALERA....

EU SEMPRE FAÇO GALERIAS DE FOTOS E TENHO UM PROBLEMA...EU SEMPRE COLO O ENDEREÇO DO SITE NAS FOTOS FIZ UM PNG DO ENDEREÇO DO SITE PRA ISSO...AI EU TENHO Q COLOCAR UM-A-UM EM CADA FOTO E RENOME-LAS TB....GOSTARIA DE SABER SE O FIRE N FAZ ISSO EM LOTE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a colagem eu suponho q não seja possivel mas renomear você pode fazer isso em lote no próprio windows... selecione todas as imgs, com o botão direito clique em renomear e seleciona o nome q você vai dar as img só um porém se você der um nome or exemplo aqua blue para o lote... o lote inteiro vai ficar com esse nome só q diferenciados por numeros... por exemplo:

aqua blue 01 aqua blue 02... e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Lourenço -

Olá eu testei da forma que você me falou mais n funciona pra renomear fotos pra fazer galerias....o que ele vai usar o numero que eu coloquei pra renomear e na frente do nº vai acrescentar o o sufixo....

ex:

foto 1000 o windows vai fazer isso:

foto 1000 (1)

e assim por diante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Lourenço -
corrigidos

parte1

http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1319

parte 2

http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1340

são os mesmos que coloquei em outro tópico vai pra duas colunas do imasters....

Valeu cara...consegui pelo link q você me passou...isso vai ser uma mão na roda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...