Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Parceria Para Jogo


deus.oke

Pergunta

Eu estava navegando no site em busca de um forum, achei um que é parceria mas só falam de sites e banners lá, como eu vou fazer um jogo em flash, achei melhor postar aqui, eu tava precisando de um parceiro para fazer uns desenhos e umas animações e eu escrevo os codigos, e também para dar um rumo certo para o jogo, que eu nem sei como que vai ser direito, se enteder de codigo é bom também.

Se alguém se interessar posta um resposta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi... eu trabalho com ilustrações e desenvolvi alguns trabalhos neste sentido, derrepente poderiamos trocar + uma idéia neste sentido... da uma olhad no meu trabalho. Leve em consideração que o perfil do cliente era para um público feminino e eu criei personagens através de uma pesquisa que eu elaborei com as clientes da marca.

http://www.mulherelastica.com.br

preciso de mais detalhes tipo R$ e outras coisinhas... + ve lá...

e depois me fala vilabr1@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se eu tivesse dinheiro, eu to fazendo esse jogo so por diver'ão mesmo, vai ser open source, para ajudar a galera que se interessa, mas muito show o site da mulher elastica

legal... valeu... mas, eu to quebrado e preciso de grana pra conseguir manter meus 13 filhos... assim que eu comçar a trmpar, a gente pode voltar a se falar.. agora realmente eu não tenho como entrar em um projeto destes, desculpe... mas eu curto um monte essas coisas só não sei quando vou poder ajudar mesmo assim se você quiser me passar o projeto vou curtir dar uma idéias... e quem sabe se eu me agilizar logo eu posso até mesmo dar uma força... tenho um monte de desnhos parados ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Deborah -

Olá...achei legal a sua idéia....É assim, eu sou designer e professora de informática de escola particular, e dou aulas para crianças pequenas. Estou desenvolvendo alguns joguinhos básicos visando o auxílio na alfabetização...São joguinhos tipo: colorir, quebra-cabeça, cruzadinhas....este tipo de coisas....

Bom..não sei se este é o tipo de jogos que você pretende desenvolver.....qualquer coisa manda um email...quem sabe podemos trocar figurinhas....

debgui@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...