Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Office Em Pt


FrEaKyLiNkS

Pergunta

E ae galera.

Bom, tenho o Office Xp em inglês, não me incomodo, pois faço ingles e entendo perfeitamente, mas gostaria de ter o meu office em portugues.

E não sei como mudar.Se existe algum jeito de passar de ingles pra portugues, algum patch, atualização sei la, me digam por favor.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tem veio.. a unica forma de alterar a linguagem dos menus é com o MultLanguage Pack... mas sé esta disponovel em uma forma de licenciamento Select ou Emterprise, que requer um minimo de 250 maquinas.

A única forma de nós mortais usarmos o office em pt é instalando em pt cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.

Para alterar o idioma do seu office, eu recomendo à você pegar a versão em portugues, e instalar ela.

Pois, você até pode achar algum pacote de idiomas, mas com certeza vai ter alguma incompatibilidade, pois sabe como é as coisas da microsoft.

Recomendo pegar a versao do office em portuga mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E aonde tem esse packlanguage?

E aonde eu acho o Office XP pt pra download?

Valeu!

Não tem disponível pra download o multilanguage pack. Como expliquei no post acima, ele vem na assinatura do licenciamento entreprise ou Select. e pra fazer esse tipo de licensiamento, a empresa precisa ter no mínimo 250 computadores.

tongue.gif não foi uma dica de como traduzir, só disse q existe um pacote q faz isso, mas q não esta acessível para nós "mortais".. rs

E você jamais encontrará um office ou qqer outro programa ou aplicativo da Microsoft no site de download deles. nem perca seu tempo. você acha q o titio gates ia disponibilizar os programas pra download? dry.gif

Falow cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom considerando que Seu Office provavelmente seja Original.. Isso é facil resolver

De uma ligada para a Microsoft e fale sobre o caso... já consegui chaves de instalacao do Office em Portugues para clientes com Ingles wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom considerando que Seu Office provavelmente seja Original.. Isso é facil resolver

De uma ligada para a Microsoft e fale sobre o caso... já consegui chaves de instalacao do Office em Portugues para clientes com Ingles wink.gif

Não entendi..

Tipo, se você instalar um office em ingles com a chave de instalação do em português, não vai alterar o idioma do office. Continuará em inglês.

E no caso de você baixar um trial e instalar com a chave do completo, não vai deixar de ser trial.

Agora FrEaKyLiNkS , tem uma politica na microsoft que chama Torca de idioma, se você possui um produto FPP (caixinha) original e não OEM (vem instalado) você pode ligar no atendimento da microsoft e solicitar a troca do idioma, eles te mandarão uma midia em português.

Desde que você possua a licenca corrente do produto e q ele seja nos idiomas Ingles ou espanhou, que são os idiomas comercializados no Brasil.

Da uma olhada aqui

Mas eles cobram pela midia.. chamam de taxa de "envio e manuseio" num sei quanto ta a facada.

E pelo q me lembro, você precisa ter a licença atual pra solicitar a troca de idioma.. no caso do office, a atual é a 2003. E já que você terá q adiquirir uma nova licença (outro produto) pra poder fazer a troca do idioma, porque não comprar no idioma correto mesmo?

Se quiser confirmar essas informações, clica aqui

Falow cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff, cobrar pela midia, ele já ganham uma porrada com o office

do jeito que a microsoft é ele vao cobrar uns 50 a 100 a midia

mas tipo dá um ligadinha mesmo para o central da microsoft é ve isso cara, ve como funciona isso, se compensar você pede um, mas caso o seu seje original

atendimento microsoft:

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e nos finais de semana e feriados das 9h às 19h.

Endereço postal:

Atendimento Microsoft

Caixa Postal 183.385

São Paulo, SP

04626-970

Telefone: (11) 3444-6844

Fax: (11) 3444-6828

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...