FrEaKyLiNkS Posted June 27, 2004 Report Share Posted June 27, 2004 E ae galera.Bom, tenho o Office Xp em inglês, não me incomodo, pois faço ingles e entendo perfeitamente, mas gostaria de ter o meu office em portugues.E não sei como mudar.Se existe algum jeito de passar de ingles pra portugues, algum patch, atualização sei la, me digam por favor.obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted June 27, 2004 Report Share Posted June 27, 2004 da uma olhadinha no da microsoft e ve se tem um packlanguage para o officeate mai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Coringa Posted June 28, 2004 Report Share Posted June 28, 2004 Não tem veio.. a unica forma de alterar a linguagem dos menus é com o MultLanguage Pack... mas sé esta disponovel em uma forma de licenciamento Select ou Emterprise, que requer um minimo de 250 maquinas.A única forma de nós mortais usarmos o office em pt é instalando em pt Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted June 28, 2004 Report Share Posted June 28, 2004 Olá.Para alterar o idioma do seu office, eu recomendo à você pegar a versão em portugues, e instalar ela.Pois, você até pode achar algum pacote de idiomas, mas com certeza vai ter alguma incompatibilidade, pois sabe como é as coisas da microsoft.Recomendo pegar a versao do office em portuga mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted June 29, 2004 Report Share Posted June 29, 2004 nossa 2 office no computador, acho melhor pegar o packlanguage qualquer problema pega o portuga mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 FrEaKyLiNkS Posted June 29, 2004 Author Report Share Posted June 29, 2004 E aonde tem esse packlanguage?E aonde eu acho o Office XP pt pra download?Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted June 30, 2004 Report Share Posted June 30, 2004 da um olhadinho no site da microsoft, na area de donwloads Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Coringa Posted July 1, 2004 Report Share Posted July 1, 2004 E aonde tem esse packlanguage?E aonde eu acho o Office XP pt pra download?Valeu! Não tem disponível pra download o multilanguage pack. Como expliquei no post acima, ele vem na assinatura do licenciamento entreprise ou Select. e pra fazer esse tipo de licensiamento, a empresa precisa ter no mínimo 250 computadores. não foi uma dica de como traduzir, só disse q existe um pacote q faz isso, mas q não esta acessível para nós "mortais".. rsE você jamais encontrará um office ou qqer outro programa ou aplicativo da Microsoft no site de download deles. nem perca seu tempo. você acha q o titio gates ia disponibilizar os programas pra download? Falow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 tem o officeo windowstem tudo para download, tudo trial Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Coringa Posted July 6, 2004 Report Share Posted July 6, 2004 nem tudo meu caro... mas beleza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted July 7, 2004 Report Share Posted July 7, 2004 tipo, a microsoft, disponibliza:S.O, Windows trial, Jogos, Rise of nation, age of mytologySoftwares, Officee etcmas tudo é trial Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted July 7, 2004 Report Share Posted July 7, 2004 Bom considerando que Seu Office provavelmente seja Original.. Isso é facil resolverDe uma ligada para a Microsoft e fale sobre o caso... já consegui chaves de instalacao do Office em Portugues para clientes com Ingles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Coringa Posted July 7, 2004 Report Share Posted July 7, 2004 Bom considerando que Seu Office provavelmente seja Original.. Isso é facil resolverDe uma ligada para a Microsoft e fale sobre o caso... já consegui chaves de instalacao do Office em Portugues para clientes com Ingles Não entendi.. Tipo, se você instalar um office em ingles com a chave de instalação do em português, não vai alterar o idioma do office. Continuará em inglês.E no caso de você baixar um trial e instalar com a chave do completo, não vai deixar de ser trial.Agora FrEaKyLiNkS , tem uma politica na microsoft que chama Torca de idioma, se você possui um produto FPP (caixinha) original e não OEM (vem instalado) você pode ligar no atendimento da microsoft e solicitar a troca do idioma, eles te mandarão uma midia em português.Desde que você possua a licenca corrente do produto e q ele seja nos idiomas Ingles ou espanhou, que são os idiomas comercializados no Brasil.Da uma olhada aquiMas eles cobram pela midia.. chamam de taxa de "envio e manuseio" num sei quanto ta a facada.E pelo q me lembro, você precisa ter a licença atual pra solicitar a troca de idioma.. no caso do office, a atual é a 2003. E já que você terá q adiquirir uma nova licença (outro produto) pra poder fazer a troca do idioma, porque não comprar no idioma correto mesmo?Se quiser confirmar essas informações, clica aquiFalow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted July 7, 2004 Report Share Posted July 7, 2004 aff, cobrar pela midia, ele já ganham uma porrada com o officedo jeito que a microsoft é ele vao cobrar uns 50 a 100 a midiamas tipo dá um ligadinha mesmo para o central da microsoft é ve isso cara, ve como funciona isso, se compensar você pede um, mas caso o seu seje originalatendimento microsoft:Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e nos finais de semana e feriados das 9h às 19h.Endereço postal:Atendimento MicrosoftCaixa Postal 183.385São Paulo, SP04626-970Telefone: (11) 3444-6844Fax: (11) 3444-6828ate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
FrEaKyLiNkS
E ae galera.
Bom, tenho o Office Xp em inglês, não me incomodo, pois faço ingles e entendo perfeitamente, mas gostaria de ter o meu office em portugues.
E não sei como mudar.Se existe algum jeito de passar de ingles pra portugues, algum patch, atualização sei la, me digam por favor.
obrigado.
13 answers to this question
Recommended Posts