Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Em Mural (bd)


Guest Saulo

Pergunta

Olá.........

Estou com um mural de recado aqui, mais ele pede para criar uma tabela no Banco de Dados

queria saber se alguém pode me passar os valores a tabela

vau biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende de como é seu mural... a tabela muda pra cada caso. Isso é um script pronto, pelo que tá parecendo... bom, deve ter um arquivo .sql junto dele, não? Procura aí... aí você importa esse arquivo pro banco de dados e ele já cria as tabelas, tudo da forma que tem que ser.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e ai Iddidan

sou iniciante em php eu peguei um mural pronto e não achei nenhum arquivo .sql

Você sabe me informar onde posso encontrar um script pronto que já tenha esse arquivo .sql ...

valeu a ajuda ai biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você sabe me informar onde posso encontrar um script pronto que já tenha esse arquivo .sql ...

Hmmm, eu nunca fui atrás de scripts de mural... mas, você pode tentar baixar do script brasil, mesmo... ou super php... dá uma fuçada nesses sites biggrin.gif

Mas ainda acho que vale a pena você buscar um aprendizado em PHP. você mesmo poderia criar o seu (seria muito melhor, acredite) rolleyes.gif

Se interessar, eu passo um ótimo tutorial que ensina a criar um guestbook com PHP e MySQL (o esquema é quase idêntico para o mural).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...