Allan Rodrigo Posted June 28, 2004 Report Share Posted June 28, 2004 Eu estou editando um filme AVi e queria saber como copiar apenas 1 quadro para colar em outra camada. valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 viruz Posted June 28, 2004 Report Share Posted June 28, 2004 eu nunca trabalhei com edição de filmes, mas se é apenas um quadro você pretende usa-lo como imagem, certo? acho que em qualquer programa de edição existe a opição de exportar apenas um quadro, e se não der pra fazer assim, você ainda pode apelar pro printscreen. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest werner Posted June 28, 2004 Report Share Posted June 28, 2004 a melhor opção é utilizar um editor...eu sugiro o premiere você tem? pode baixar algum freee... ele vai abrir seu .avi em quadros dai você pode salvar o quadro em outra extensão... tipo exportar e tals. .jpg ou .psd ou .etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Allan Rodrigo
Eu estou editando um filme AVi e queria saber como copiar apenas 1 quadro para colar em outra camada.
valeu
2 answers to this question
Recommended Posts