• 0
Sign in to follow this  
Guest Decepção!!!

Avg 6 Free Me Decepcionou!

Question

Guest Decepção!!!

Formatei a minha máquina e coloquei o win2000 e a 1° coisa que fiz foi instalar o AVG 6 Free e fazer update ( 1° vez que estou usando) depois de 3 dias recebi uma mensagem estranha na tela, então resolvi passar o AVG e.....surpresa 2 virus encontrado ( Worm/Lovsan.A) O AVG não avisa quando ele detecta ou quando ele não pode fazer nada com o virus, sempre usei o norton e ele sempre avisou !!!!

Fiz algo errado?...ou o AVG é esta b*** mesmo!!!!

15 answers to this question

Recommended Posts

• 0

E ae beleza?Então eu recomendo você não instalar o AVG 6 fiquei sabendo que esse anti virus está horrível e alguns virus entra , instale mesmo o Norton Internet security 2004 que vale a pena.

Falou.

• 0

E ae beleza?Então eu recomendo você não instalar o AVG 6 fiquei sabendo que esse anti virus está horrível e alguns virus entra , instale  mesmo o Norton Internet security 2004  que vale a pena.

Falou.

uma correção..

o norton internet security não é anti-virus, é um firewal..

experimente olhar as opções do avg.. pode ser que alguma opção não esteja marcada. Ou então, veja se está atualizado

à um bom tempo atrás, eu fiz uns testes com ele, e ele não foi 100%..

Mas apesar disso, pra alguns, pode ser melhor do que pagar a lincença pra symantec

ate mais

• 0

mas o que eu tenho o Intenet security tem anti viruz tam,bem

mas eu não gosto do norton

o avg free é ruim, o 7.0 tá bem melhor

mas agora to usando do zonelabs, e to gostando

ate mais

• 0

por isso que não abandono meu norton......................

• 0

o unico problema do norton é que deixa o seu computaodr lento, tendo atualização pesadas...

e não tenha duvida que o norton é o "melhor", porque ate desconfio que quem cria os viruz é a proprio norton

ate mais

• 0
Guest Wilson
Formatei a minha máquina e coloquei o win2000 e a 1° coisa que fiz foi instalar o AVG 6 Free e fazer update ( 1° vez que estou usando) depois de 3 dias recebi uma mensagem estranha na tela, então resolvi passar o AVG e.....surpresa 2 virus encontrado ( Worm/Lovsan.A) O AVG não avisa quando ele detecta ou quando ele não pode fazer nada com o virus, sempre usei o norton e ele sempre avisou !!!!

Fiz algo errado?...ou o AVG é esta b*** mesmo!!!!

Alguém sabe onde consigo pegar o Norton Internet Security 2004 versão português de graça na internet???

Se possível, gostaria também de baixar o Norton System Works 2004 grátis.

• 0

Alguém sabe onde consigo pegar o Norton Internet Security 2004 versão português de graça na internet???

Se possível, gostaria também de baixar o Norton System Works 2004 grátis.

gratis não tem,

tem shareware ou trial

http://superdownloads.ubbi.com.br/search.cfm?Query=norton

ate mais

• 0
Guest Guest

eu uso avg a seculos e ainda não tive problemas ele nunca pegou virus e nada do tipo agora eu parei para configurar tudo.. acho que isso foi configuraçao ... eu tenho o avg7 e sempre atualizo *todo dia*

eu usava norton mais sei la teve um dia que ele deixou meu pc lentao .. e passou um virus la .. mo rolo dai eu tirei ... e to com avg quase 1 ou 2 anos

• 0

AVG é bom porque não pesa no computador, mas não é muito bom, pega do zonelabs que é bem melhor

ate masi

• 0

Cara um dia desse aí, chegou aqui um servidor com norton atualizado, dei uma analisada no servidor e ele estava lentão, logo pensei: "Deve ser vírus". Peguei desinstalei o norton e instalei o Avg 7.0. O Avg encontrou o Netsky e 3 trojans, reiniciei o servidor e pronto.

Então cara, eu não troco o meu Avg 7.0 pelo Norton, nem que a vaca tussa

• 0

Um link:

www.my-etrust.com/microsoft

já cansei de falar dele

Perfeito e de graça ^^

• 0

para tentar proteger um system ms

kaspersky e o melhor

fsecure e bom

o av da editora da todos e bom tb

o reste e peneira