Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Avg 6 Free Me Decepcionou!


Guest Decepção!!!

Pergunta

Guest Decepção!!!

Formatei a minha máquina e coloquei o win2000 e a 1° coisa que fiz foi instalar o AVG 6 Free e fazer update ( 1° vez que estou usando) depois de 3 dias recebi uma mensagem estranha na tela, então resolvi passar o AVG e.....surpresa 2 virus encontrado ( Worm/Lovsan.A) O AVG não avisa quando ele detecta ou quando ele não pode fazer nada com o virus, sempre usei o norton e ele sempre avisou !!!!

Fiz algo errado?...ou o AVG é esta b*** mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ae beleza?Então eu recomendo você não instalar o AVG 6 fiquei sabendo que esse anti virus está horrível e alguns virus entra , instale  mesmo o Norton Internet security 2004  que vale a pena.

Falou.

uma correção..

o norton internet security não é anti-virus, é um firewal..

experimente olhar as opções do avg.. pode ser que alguma opção não esteja marcada. Ou então, veja se está atualizado

à um bom tempo atrás, eu fiz uns testes com ele, e ele não foi 100%..

Mas apesar disso, pra alguns, pode ser melhor do que pagar a lincença pra symantec

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o unico problema do norton é que deixa o seu computaodr lento, tendo atualização pesadas...

e não tenha duvida que o norton é o "melhor", porque ate desconfio que quem cria os viruz é a proprio norton

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Formatei a minha máquina e coloquei o win2000 e a 1° coisa que fiz foi instalar o AVG 6 Free e fazer update ( 1° vez que estou usando) depois de 3 dias recebi uma mensagem estranha na tela, então resolvi passar o AVG e.....surpresa 2 virus encontrado ( Worm/Lovsan.A) O AVG não avisa quando ele detecta ou quando ele não pode fazer nada com o virus, sempre usei o norton e ele sempre avisou !!!!

Fiz algo errado?...ou o AVG é esta b*** mesmo!!!!

Alguém sabe onde consigo pegar o Norton Internet Security 2004 versão português de graça na internet???

Se possível, gostaria também de baixar o Norton System Works 2004 grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguém sabe onde consigo pegar o Norton Internet Security 2004 versão português de graça na internet???

Se possível, gostaria também de baixar o Norton System Works 2004 grátis.

gratis não tem,

tem shareware ou trial

http://superdownloads.ubbi.com.br/search.cfm?Query=norton

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu uso avg a seculos e ainda não tive problemas ele nunca pegou virus e nada do tipo agora eu parei para configurar tudo.. acho que isso foi configuraçao ... eu tenho o avg7 e sempre atualizo *todo dia*

eu usava norton mais sei la teve um dia que ele deixou meu pc lentao .. e passou um virus la .. mo rolo dai eu tirei ... e to com avg quase 1 ou 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara um dia desse aí, chegou aqui um servidor com norton atualizado, dei uma analisada no servidor e ele estava lentão, logo pensei: "Deve ser vírus". Peguei desinstalei o norton e instalei o Avg 7.0. O Avg encontrou o Netsky e 3 trojans, reiniciei o servidor e pronto.

Então cara, eu não troco o meu Avg 7.0 pelo Norton, nem que a vaca tussa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...