Alessandro Posted June 28, 2004 Report Share Posted June 28, 2004 Iae galera do forum, Eu estou precisando utilizar outro componente que dê para salvar os relatórios em outro formato (PDF,DOC...), pois o QuickReport não disponibiliza esta opção. Alguém conhece outra forma a não ser o QuickRep1.ExportToFilter(TQRHtmlExportFilter.Create('teste.html')); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Turbo Posted June 28, 2004 Report Share Posted June 28, 2004 cara dependendo do delphi q tu usa, tem o rave report, acho q no delphi 7, ele vem disponivel.... q dá pra exoprtar como pdf, html, rtf, txt....porém, eu nunca tentei exportar pelo rave report, só uso mesmo o QR, mas o help dele ..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Alessandro Posted June 28, 2004 Author Report Share Posted June 28, 2004 Então, fiquei sabendo de um componente chamado EQR Export, que exporta relatórios quick report p/ diversos formatos (PDF, JPG entre outros)...>>ELE ESTÀ DISPONÍVEL PARA O DELPHI 6 ?>>COMO EU UTILIZO ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Turbo Posted June 28, 2004 Report Share Posted June 28, 2004 pow cara eu nunca ouvir falar desse componente.... tem como você postar alguma coisa sobre ele ?!?!e acho q só tah disponivel para o 7.0, mas tenta na pag da Borland v c consegue pegar só esse compoenete.....vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Alessandro Posted June 28, 2004 Author Report Share Posted June 28, 2004 Se alguém souber algo a respeito responde aí... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Alessandro
Iae galera do forum,
Eu estou precisando utilizar outro componente que dê para salvar os relatórios em outro formato (PDF,DOC...), pois o QuickReport não disponibiliza esta opção.
Alguém conhece outra forma a não ser o
QuickRep1.ExportToFilter(TQRHtmlExportFilter.Create('teste.html'));
4 answers to this question
Recommended Posts