Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Trabalhar Com Php.ini


Guest Zeca..

Pergunta

Oi Pessoal da ScripBrasil,

Vi postado em uma outra ocasião ( http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=26271&hl= .) o formulário em HTML do qual as mensagens são enviadas via web e recebidas no e-mail que funciona junto com um outro arquivo .PHP do qual utilizei, mas não funcionou porque tenho que config. meu SMTP no arquivo PHP.ini .

A pergunta é:

Onde eu localizo esse arquivo PHP.ini em meu servidor???

Ou sou eu que tenho que enviar ele via FTP (WS_FTP) em modo ASCII para pasta cgi-bin??

Será que eu tenho que instalar o aplicativo PHP (qual versão?) e criar esse arquivo, mesmo com o sistema WinXP de meu PC??

Agradeço pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ele fica no servidor... se você está fazendo em um servidor da WEB, você não tem acesso ao php.ini deles...

Se estiver em um servidor local, ele deve estar dentro de seu-servidor-http/php/... se você usar o sistema de localização do seu SO você deve achar... smile.gif

E, se você não tiver um servidor local e quiser rodar o script no seu servidor, vai precisar instalar um servidor e o PHP nesse servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu pela resposta, smile.gif ..

Mas não tenho um servidor particular (próprio), unsure.gif .. eu hospedei meu site em um servidor que presta serviço de hospedagem,.. como faço para rodar um Formulário web que dispara as informações para meu e-mail com uma apresentação organizada e decente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...