• 0
Sign in to follow this  
Guest - Emerson -

Hospedagem

Question

Guest - Emerson -

E ai galéra, heim, gostaria de saber onde tem site de hospedagem na faicha tipo o pop, é que to tendo problemas em conctar com o pop, pois tenho iRapida e diz que o servidor não responde, vocês poderiam me informa um site de hospedagem na faicha, e que faça o ftp pelo dreamweaver...................valeu heim t+ biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest - Carlos -
E ai galéra, heim, gostaria de saber onde tem site de hospedagem na faicha tipo o pop, é que to tendo problemas em conctar com o pop, pois tenho iRapida e diz que o servidor não responde, vocês poderiam me informa um site de hospedagem na faicha, e que faça o ftp pelo dreamweaver...................valeu heim t+ biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Grátis eu não conheço não... Atualmente hospedo todos os meus sites no endereço http://www.hostcia.com... Eles cobram R$ 9,90 por mês e eu não tenho q ficar fazendo propaganda deles com pop, tenho suporte... é outra vida meu...

wink.gif

• 0

mesmo sabendo que aki não é o lugar, eu aconselho a procurar o jissa, o host dele é bom e barato tem plano de ateh 2 reais sabia o end. é www.infinitehost.com.br

• 0

www.ubbi.com.br

www.geocities.coom.br

vila.bol.com.br

tem um monte basta você procurar em sites de busca

usa o www.gogle.com para buscar

• 0

isso já esta virando bagunça!

se continuar vou fechar o tópico

• 0
Guest N0THE0
tenta o

http://criandosite.com.br

Falou!!!!!!!!! wink.gif

Ae eu tentei me cadastra no www.criandosite.com.br pode me tirar esta duvida porque não funciona? entra no meu site e deixa sou resposta no Forum

endereço do meu site: ww.notheo.cjb.net ph34r.gif

• 0

po cara.. criandosite.. eu tenho uma conta la.. u FTP deles é horrível véi.. dai tipo.. eu vix um redirecionador pru bol.. q eu to usando somente o nome q é facil porque ele fica.. www.pedalfloripa.z6.com.br i redirecionado pro bol.. eu axo o bol muito bom.. pena que o ftp deles é online.. c pod enviar só 5 de cada veix sad.gif ...

• 0

Dieg® fala para ROYBY seu site é d`hora mais ta meio pessado

Foi você quem fez esse site? Como pos barra de rolagem com cpr?

Valeu!!!!!