Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hospedagem


Guest - Emerson -

Pergunta

Guest - Emerson -

E ai galéra, heim, gostaria de saber onde tem site de hospedagem na faicha tipo o pop, é que to tendo problemas em conctar com o pop, pois tenho iRapida e diz que o servidor não responde, vocês poderiam me informa um site de hospedagem na faicha, e que faça o ftp pelo dreamweaver...................valeu heim t+ biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Carlos -
E ai galéra, heim, gostaria de saber onde tem site de hospedagem na faicha tipo o pop, é que to tendo problemas em conctar com o pop, pois tenho iRapida e diz que o servidor não responde, vocês poderiam me informa um site de hospedagem na faicha, e que faça o ftp pelo dreamweaver...................valeu heim t+ biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Grátis eu não conheço não... Atualmente hospedo todos os meus sites no endereço http://www.hostcia.com... Eles cobram R$ 9,90 por mês e eu não tenho q ficar fazendo propaganda deles com pop, tenho suporte... é outra vida meu...

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po cara.. criandosite.. eu tenho uma conta la.. u FTP deles é horrível véi.. dai tipo.. eu vix um redirecionador pru bol.. q eu to usando somente o nome q é facil porque ele fica.. www.pedalfloripa.z6.com.br i redirecionado pro bol.. eu axo o bol muito bom.. pena que o ftp deles é online.. c pod enviar só 5 de cada veix sad.gif ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...