Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Botão Salvar Imagem Do Cd

Guest Tullius

Question

Guest Tullius

Estou montando um cd do tipo photogallery q tenho um botão onde eu mando salvar a imagem escolhida do cd p a máquina do usuário.... a única forma q conheço é utilizando um GetURL.... mais isso não resolve meu prob pois tenho imagens de 10mb q demoram muito a abrir no IE....

Alguém pode me ajudar???

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

não entendi muito bem ,mas você quer salvar a foto do seu filme, na maquina do user mesmo........

acho q é só com getURL mesmo....porque q eu me lembre, não tem nenhuma otra funcao q pode lhe servir pra isso......................

mlaz ae.......

falow!!!!!

• 0
Guest Thiago Oliveira

Crie um arquivo de lote (.bat), com o comando para a executar a imagem, segue abaixo um exemplo:

@echo off

start image.jpg

Digite esses paramêtros no Bloco de notas e Salve o arquivo com extensão .BAT, por exemplo:

imagem.bat

Crie uma pasta chamada FSCOMMAND no diretório onde se encontra o .exe do filme, OBS: Esse comando só funciona como Projetor, ou seja, .exe a partir do Flash(swf)

Copie a respectiva imagem para a pasta FSCOMMAND + o arquivo imagem.bat criado acima.

Com os passos acimas criados, crie uma actionscript no botão ou link do filme flash assim;

(on press

fscommand "exec" , "imagem.bat"

)

Com esse comando acima adicionado, o flash entederá da seguinte forma:

Ao clicar no botão o Flash irá executar o arquivo BAT, no qual existem parametros para executar o arquivo JPEG.

Thiago (thicoliveira@hotmail.com

• 0

Funciou perfeitamente obrigado!!!

Acrescentei algumas coisas p a minha necessidade. Coloquei um pop-up no flash avisando q o arquivo esta sendo salvo em um diretório específico.

Teria alguma possibilidade de abrir uma janela de save do windows... tipo aquela q aparece o processo do arquivo sendo salvo???

Bem de qualquer forma a ajuda resolveu meus problemas!!! segue abaixo o q acrescentei...

@echo off

md c:\fotos

copy foto01.jpg c:\fotos

• 0

não...apenas com o flash não...mas ae se você jogar o flash em algum otro prog, como VB, delphi.... .......ae sim...............mas já num é comigo não é?.....hehe

falow!!!!!!!!!!