Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Só Para Os Feras Na Programação !


acid_burn

Posts Recomendados

/* Primeira sugestão nunca chame a atenção de alguém com algo que não tenha nada haver principalmente # programaçao agora quando voce pedir para avaliar o seu site dai sim darei a sugestão */

Amigo, o que é ASP para vc ?

Programação ou outra coisa ?

Ótimo, não dá para mudar a chamada mais, mas você sabe por que você entrou aqui, por que eu chamei sua atenção ! bom cada um usa seu estilo marketeiro mas com relação a opinião, dá ela quem quer....

Funciona igual comercial de televisão, a chamada eles fazem, mas assiste quem quer, você pode muito bem mudar de canal.

Bom, minha intenção é que meu site deja avaliado, por todos, e quanto mais eu tiver de opiniões eu agradeço, pois e dedico de dia e de noite em meus projetos para que meu trabalho agrade a todos principalmente meus clientes.

Se é que você me entendeu, você também posta, e você não queria que eu colocasse "Avaliem meu site", eu acho muito simples, eu gosto de chamar a atenção, ex: CONFIDENCIAL, não LEIA ESSE POST, ETC ...

Cada um tem seu estilo, devemos respeitar isso !!

Sucesso para você e que Deus te abençõe, agradeceria mais se você ao invés de ficar criando modismo entrasse no buyzone e me falasse o que achou, ou o que devo melhorar.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAEWWW galera !!

Bom, pra dar opiniao não precisa ser fera não, como eu disse eu so escrevi assim pra chamar a atenção mesmo !! heheheeh

Afinal, opinião parte de todos os usuarios, eu não entendo de carro, e não gosto mas quando vejo um carro feio eu digo "QUE CARRO FEIO !"

Acho que assim somo nós todos !! hehehe

Mas não se chateiem pelo Só pra feras .. isso é uma chamada, assim o pessoal vai lá dar uma visitadinha so pra verificar.

Afinal todo mundo é fera aqui senao não estaria nem em frente a um computador e muito menos em uma area de avaliaçãode sites em um forum !

mas valeu por enquanto pelas notas, mas gostaria de sugestões caso haja mais algumas, tenho pego todas as sugestões e implementado aos poucos enaquanto a loja não vende !!

Agradeço não so vocês mas a todos que me ajudaram a deixar a SKOL cada vez mais redonda !! hehehe

Um grande abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* Vamos criar uma sessão SPAMMER ou então pendure a melância no pescoço dai os caras visitam , fica mais fácil pedir avaliem meu site e por favor vejam o que acha , daqui a pouco os caras começam vejam a x....... da fulana os caras entram e dai """"aiaiaiaiaiaiaiai te peguei VIU !!!!!" era só pru se ve meu trabalho que se acha ficou fashion , a dá licença cada uma !!!!!! */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* Vamos criar uma sessão SPAMMER ou então pendure a melância no pescoço dai os caras visitam , fica mais fácil pedir avaliem meu site e por favor vejam o que acha , daqui a pouco os caras começam vejam a x....... da fulana os caras entram e dai """"aiaiaiaiaiaiaiai te peguei VIU !!!!!" era só pru se ve meu trabalho que se acha ficou fashion , a dá licença cada uma !!!!!! */

uauhhahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando nomes chamativos para seus posts afim de atrair mais gente para avaliar seu site? Que feio... hein!

Mas ao contrário dos demais aqui eu vou dar minha opinião real sobre seu site, afinal... quem nunca fez algo assim né? Hehehe.

O seu site tá muito bonito mesmo. Parabéns! O design tá ótimo, o layout tá ótimo. Embora alguns retoques não façam mal a ninguém...

A organização tá razoável.

O site também demora um pouco pra carregar.

Para alguém que quer vender pela internet um slogan bem criativo e outros feitos de publicidade são importantíssimos... uma dica pra tí é não acreditar que o que tu fez aqui (pôr um título "falso" pra chamar atenção) foi uma jogada de marketing, pois não foi. Sim... você conseguiu minha visita e minha opinião... admito isso, mas eu jamais confiaria em comprar algo do seu site sabendo que até em pequenas coisas você engana as pessoas com propaganda falsa.

Afff... você não cometeu nenhum crime, e seu site tem um futuro de sucesso, somente acho que as pessoas não devem fazer o que tu fez... e que isso sirva de lição não só pra você mas para todas as pessoas que lerem o que eu escrevi aqui... :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...