Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Script


Natan Domingos

Pergunta

eu to fazendo uma apresentação em flash onde só tem dois quadros......em cada quadro possui 6 mcs xom instancias e nomesdiferentes..........e também botões com instancias diferentes que chamam para a apresentação do mc (tellTarget("mc1")..........fora essa action coloquei isso:

_root.mc1.swapDepths(_root.mc2+_root.mc3+_root.mc4+_root.mc5+_root.mc6)

em todos os botões coloquei esse action mas com mc diferentes.........ateh ai beleza.......mas quando vizualizo eu cliko nos botoes e funciona direito.......quando avanso de quadro por não ter feito menu os mc q clikei fikam em cika dos que ainda não clikei.........não tenho a minima ideia de arrumar............

valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você esta com o MX2004?????

se estiver...coloca um

swapDepths(getNextHighestDepth());

ae esse getNextHighestDepth() vai fazer uma relacao de todos os ninveis usados, e vai pegar o maior nivel q estiver vazio....deixando ela na frente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ixi..nem....tinha q ser com o AS2.0 q só tem no MX2004....

então tipo....vamu tenta algo aqui vai.....hehe..tipo...

supondo q você tenha os mc1,mc2,mc3 e mc4...

faça o seguinte...

mc_1=mc1.getDepth();

mc_2=mc2.getDepth();

mc_3=mc3.getDepth();

mc_4=mc4.getDepth();

ae depois nesse q você quer trocar o level pra ele fica na frente..coloca algo como...

_root.seu_mc.swapDepths(mc_1+mc_2+mc_3+mc_4);

hehe...ae se isso num funciona....ae eu não sei o q pode resolver o seu problema ow.......hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não funcionou........coloquei isso e nada.......ai eu juntei todos esses mcs num mesmo quadro e fiz uma animação mudando os mcs sendo q no primeiro esta os mcs 1 a 6 e no 10 onde termina a animação esta os mcs 7 a 12.........dexei as actions de antes e quando cliko neles sem problemas mas quando faço a animação eles fikam na frente e percebi q não acompanham a animação.........e agora?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow.....então tenta colocar eles em camadas.........ae resolve...isso eu te garanto.......................hehehehe

mas tenta muda pro MX2004....é bem melhor...por causa do AS2.0........

falow!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...