Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Da Academia Esporte Água & Cia.


[Rapha]

Posts Recomendados

Olá para todos...

Tudo bom?

O site da academia Esporte Água & Cia. esta com um novo layuot. Passem lá e avaliem o que está melhor e o que pode melhorar.

Agora eu usei Firework 4, alguns javascripts e CSS...

Entrem lá nem se for para dar uma simples olhadinha o endereço é http://www.esporteaguaecia.rg3.net/ ou http://esporteaguacia.vila.bol.com.br/ .

Agradeço por tudo!

Abraços [Rapha]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

sem kere zua! mas ta horrivel.. você tem q se dedica mais em programas sem ser o front page e o paint.. tenta usa o photoshop ou fireworks porque senao você não evolui nunca...

mas voltando ao site: menu foi a coisa mais porca q eu já vi na net..

o topo e rodape muito feios.. não curti...

e o texto ta um ****... blink.gif tenta faze coisa melhor pra não enxe a net de porcaria...

desculpe a sinceridade...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o menu tá muito ruim, você passa o mouse, e poe aquele negocio escuroo que nem da para ver

aquela data, 20 de julho de 104?????

o site tá meio solto no ar, e essas imagens estão um pouco ultrapassados,

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem kere zua! mas ta horrivel.. você tem q se dedica mais em programas sem ser o front page e o paint.. tenta usa o photoshop ou fireworks porque senao você não evolui nunca...

mas voltando ao site: menu foi a coisa mais porca q eu já vi na net..

o topo e rodape muito feios.. não curti...

e o texto ta um ****...  blink.gif  tenta faze coisa melhor pra não enxe a net de porcaria...

desculpe a sinceridade...

falow

MUITO OBRIGADO PELA SUA EDUCAÇÃO!!!

Acho que você não leu direito mais eu fiz sim muita coisa em Fireworks 4 e eu não sou tão (sem palavras) para usar Paint em um site...

Espero que você seja MAIS educado...

E se você é TÃO BOM assim por que não mostra um de seus trabalhos???

AVISO: o menu estava com um pequeno problema que já foi resolvido por favor entrem lá novamente e vejam o site na integra...

ATENÇÃO: esse é meu primeiro trabalho na net, então por favor olhem com outros olhos porque eu não sou, ainda, webdesign profissional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem kere zua! mas ta horrivel.. você tem q se dedica mais em programas sem ser o front page e o paint.. tenta usa o photoshop ou fireworks porque senao você não evolui nunca...

mas voltando ao site: menu foi a coisa mais porca q eu já vi na net..

o topo e rodape muito feios.. não curti...

e o texto ta um ****...  tenta faze coisa melhor pra não enxe a net de porcaria...

desculpe a sinceridade...

falow

pode cre.. esse emanuel deve ser moh invejoso.. olha o q o cara responde q relaxo...

eu axei q você poderia melhorar mtas coisas no site tipo:

1- menu desfocado do rodapé e do topo.. eu sei q na resolução 800x600 fika certinho.. mas na 1024 fika muito ruim.. quando você fizer um site procure experimentar todas as resoluções... isso é muito importante...

2- O topo fiko legalzim.. mas acho q você poderia pelomenos tirar aquela textura xadrez de cima.. n fiko muito bom...

3 - Observe q a maioria dos sites atualmente não usam mais contadores de visitas.. eu n gosto muito.. acho meio amador isso...

4 - O mapa fiko escondido? como q a pessoa vai adivinha q o mapa ta nakela figura da pagina inicial.. eu só fiquei sabendo porque eu cliquei lá sem quere.. mas coloque um link no menu ou coloque algo em cima ou em baixo seila! da imagem.

5 - o texto centralizado n fiko muito bom.. testa varios lugares pra colocar ele e em diferentes pisoções...

eu não to falando q o site ta feio não viu!? eu te dei alguns conselhos mas não entenda mal.. ok? le uns tutos de fireeworks ou ps.. esses tutos são muito bons pra aprende...

da uma melhorada ae q vai fika 10.. flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 18 years later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...