Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Processamento Imagens Em Lote


PhoEniXFirE

Pergunta

E aí galera, fiquei na dúvida se postava no Fireworks ou no Photoshop, mas como apenas mexo no FW, então vou postar aqui mesmo, se alguém puder me ajudar...

eu to com umas 900fotos pra editar (redimensionar e colocar a logo) e me disseram q tem um programa ou uma forma de editar isso rápido, sem ter q fazer uma por uma!

alguém sabe como posso fazer isso deste jeito?

valeu,

Rai Rabelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

muito bom, este tutorial do iMasters, valeu pela ajuda bareta...

Mas ficou faltando uma coisa pra eu coisa pra eu fazer... Tem umas imagens q estão com a qualidade 79, outras 97, eu queria padronizar, tem como eu fazer isso tb? Ou fazer sem precisar importar antes? Lembrando q estou trabalhando com o lote.

valeu,

Rai Rabelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora alguém sabe como posso fazer pra renomear os arquivos tb?

Tipo assim, o arquivo se chama DSCN144.jpg, depois DSCN145.jpg, DSCN147.jpg, tem alguma forma d'eu renomear pra 001.jpg, 002.jpg, 003.jpg ?

Como um processo em lote, porque o Fireworks apenas adiciona sul e pre, num renomeia...

valeu

p.s.: ô Aqua Blue eu num entendi a sua n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...