• 0
Sign in to follow this  
Guest Bruce

Preenchimento

Question

Guest Bruce

Galera me ajudem, gostaria de saber como fazer para que um preenchimento gradiente tome a forma de um objeto curvo.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

eu entendi o que você quis dizer.... eu uso a ferramenta de mistura interativa.... crie um objeto e coloque nele a cor inicial do degradê (por exemplo vermelho).... depois você tem que copiar o objeto, diminui-lo e centralizá-lo no objeto anterior.... coloque neste a cor final do degradê (por exemplo amarelo)... daí você aplica a mistura interativa.... você vai ter um objeto com degradê curvo (de vermelho para amarelo = laranja)

• 0

usar a ferramenta de malha interativa tb é uma boa opção para colocar os prenchimentos em formas curvas e tal!

você tem uma curva e quer colocar nela um prenchimento interativo que acompanhe essa curva, você pode criar um retangulo aplicar o preenchimento interativo nele e depois usar a ferramenta de malha para deixa-lá do jeito da curva, depois é só usar o comando power clipe.

Isso é bem interresante e útil, só não faço um tutorial porque não tenho onde hodpedar as imagens, é estou sem servidor no momento, mas se alguém quiser saber mais, me mande um e-mail que eu explico melhor!!!