Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fundo


Guest gremista

Pergunta

Guest gremista

Amigos!!!

Sei que para muitos de vocês meu problema é super banal, mas lá vai, tenho um logo de uma empresa o fundo deste logo é branco, minha página é degradê, como faço para colocar somente o logo sem fundo na minha página? Já tentei no photoshop e no corel, mas não consegui.

Abraço, gaúcho_tchê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa isso é bem facil...

vou dar uma forma mais simples de fazer isso...

vamos la....

1º Abra o seu logo e precione Ctrl + Alt logo depois repare que em volta do seu logo ele ficou selecionado.... agora precione Ctrl + C.... agora pode fechar o documento atual... e vamos para segunda parte....

2º Precione Ctrl + N você pode reparar que ele vai criar um documento no tramanho do seu logo...nessa mesma tela você vai selecionar onde esta escrito Trasparente ou Trasparent... e agora clique em OK....repare que o seu documento atual tem um fundo quadriculado cinza e branco.... vamos para a terceira parte

3º nesta parte colocaremos o seu logo nesse documento...que tem o fundo transparente... precione Ctrl + V repare que o seu logo ainda tem um fundo branco agora vamos remover esse fundo....com a ferramenta varinha magica..... é bem simples usar a varinha magica ela si encontra no menu de ferramentas que deve estar a sua esquerda... para usar ela você deve clicar na parte branca do seu logo....(a parte onde você quer remover) quando essa parte ficar selecionada você deve precionar o botão Delete e vamos para o ultimo passo...

4º agora você deve exportar esse web.... é bem simples fazer isso vai la em file ou arquivos e logo depois em Salve For Web ou salve para web vai abrir um chanela para você agora em senttigs ou não lembro em pt você deve selecionar o formato gif e clique em ok e pronto....

Espero que tenha gostado...desse mine tutorial e qual quer duvida posta ai que eu te ajudo....

Ate Mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...